Jazz In’ comemora medalhas do Brasil com champanhe para os clientes

foto: Raphael Simons
foto: Raphael Simons

A Jazz In’ Champanheria, localizada na badalada Zona Portuária bem em frente às instalações do Boulevard Olímpico, está com intensa programação nesse período de Olimpíadas. Para comemorar as medalhas do Brasil, cada vez que o país subir ao pódio, os 10 primeiros que chegarem no balcão do bar ganham uma taça de champanhe, até o final das competições. Além disso, as 30 primeiras pessoas que chegarem na casa apresentando ingresso dos jogos ganham um par de entradas VIP para a Jazz In’.

foto: Raphael Simons
foto: Raphael Simons

A casa, que fica na Rua Sacadura Cabral, num casarão antigo que foi tombado e investe na culinária japonesa como carro-chefe. O cardápio também oferece um capítulo especial de bruschettas e sanduíches que se integram perfeitamente à seleção de seus espumantes, champanhes, cavas e cervejas premium.

foto: Raphael Simons
foto: Raphael Simons

Todas as terças, a casa recebe o Degusta Champa, entre 18h e 20h. Às quartas, o público solta a voz no karaokê pop Jazz In’, cujas performances são acompanhadas por bandas ao vivo. Na quinta-feira, a casa recebe shows de artistas com repertório nacional e internacional, além de clássicos do rock. E nas sextas-feiras tem o melhor Happy Hour do centro do Rio de Janeiro. Aos sábados a programação na casa fica por conta de festas fechadas, como a Salve Simpatia.

Jazz In’ Champanheria – serviço:
Endereço: Rua Sacadura Cabral, 63 – Praça Mauá
Ingresso: a partir de R$ 30.
Horário de funcionamento: das 21h às 4h.
Contato: 2253-7916 ou contato@jazzin.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO