Jay Vaquer lança novo disco e anuncia show de estreia

Jay Vaquer / Foto: Divulgação

O novo álbum de Jay Vaquer, “Canções de Exílio” pela Sony Music Brasil está disponível nas principais plataformas digitais. O cantor fará um show de lançamento do disco no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 22 de julho.

O oitavo CD de Vaquer apresenta um alterego chamado “Dominus Poscriptu” (“Senhor Exilado” em Latim). As canções exploram o exílio como a ação de não estar em seu próprio “país”, forçado, contrariado ou mesmo por vontade própria. “Dominus” investiga que exílio é esse, de onde surge, nasce e por quais razões, motivos e mecanismos de ignição.

As letras ainda investigam os sentimentos e sensações que emergem dessa situação, questionando como se sobrevive no exílio e sob quais condições (angústia, conforto ou conformismo). Ao longo do novo trabalho, muitas respostas e tantas outras perguntas, dúvidas, questionamentos são levantados pelo alterego.

Confira a tracklist de “Canções de Exílio”:
1.    Quantos Tantos
2.    Tudo Que Não Era Esgoto
3.    Canção do Exílio Domiciliar
4.    Boneco de Vudu
5.    Outrora
6.    Possibilidade (Se Já Não Caibo)
7.    Como Quem Não Quer
8.    Hematomas da Teima
9.    Legítima Defesa
10. Baudaluv

Sobre a Sony Music Brasil

Atuando no Brasil desde 1950, a Sony Music, braço brasileiro da Sony Music Entertainment, quer criar novas culturas de entretenimento, através de produtos e serviços inovadores. Em 2016, confirmou pelo sétimo ano consecutivo o primeiro lugar no market share brasileiro, fortalecendo o compromisso de ser a companhia número 1 em música e entretenimento no mundo.