Jaguariúna Rodeo Festival promove primeira edição do Beef Tour

Evento será no dia 24 de setembro e proporcionará degustação de cerveja e carnes nobres. Chefs renomados como Jefferson Finger, do Barbacoa, terão barracas no local

Com o intuito de levar ao interior de São Paulo a experiência de degustação de carnes nobres e das melhores cervejas, o Jaguariúna Rodeo Festival irá promover a primeira edição do Beef Tour. O evento será no dia 24 de setembro, no Red Park. O público poderá experimentar os três sabores da Brahma Extra (Larger, Weiss e Red Larger) e também cortes bovinos das linhas Beef Angus Frigol.

O evento acontecerá das 12h às 17h. À noite, Jorge & Mateus e Jefferson Moraes encerrarão a 28ª edição do rodeio, um dos mais conhecidos do país.

Serão seis barracas comandadas pelos chefs que mais entendem de carne no Brasil. Jefferson Finger, do Barbacoa, servirá o corte mais cobiçado: a picanha. Ele é um dos profissionais que mais fazem churrasco ao redor do mundo e abriu unidades de seu empreendimento no Japão e na Itália.

Já Roberto Barellos, um dos churrasqueiros com mais experiência e conhecimento em carne de qualidade no Brasil, servirá fraldinha e chuck steak. Tudo feito a fogo de chão acompanhado de farofa de ovo e abóbora.

Isabela Oliveira, vencedora da edição do “BBQ Brasil” e atualmente no Berlota Joaquina, servirá bife ancho acompanhado de farofa com bacon e batata com ervas. 

Além deles, Bruno Panhoca, Claudio Sander, Anderson, do BBQ, e Roberto Padilha, revelação do interior e responsável por diversos projetos de açougue conceito no Brasil, também terão suas barracas. 

As atrações não param por aí. Churrasco e cerveja combinam com música boa. Pensando nisso, a organização preparou atrações musicais para a tarde ficar completa. O sertanejo Loubert e a Banda ABR3 serão responsáveis por animar o ambiente.

 Os ingressos para o evento começam a ser vendidos nesta segunda-feira pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com). O valor da entrada para mulher é de R$ 149. Já os homens pagam R$ 189.

DEIXE UM COMENTÁRIO