A J.Gar.Cia dança contemporânea ​apresenta o work in progress “Take a Deep Breath”

Desde 2015 a J.Gar.Cia Dança Contemporânea, uma das mais ativas e conhecidas companhias de dança da cidade de São Paulo, vem comemorando os seus 10 anos de existência. Para celebrar, a Cia. levou ao palco da Capital 35 mais de 60 espetáculos de seu repertório.

A característica mais marcante da J.Gar.Cia Dança Contemporânea é manter o desenvolvimento de suas obras, sejam elas estreias ou espetáculos já apresentados, por isso, a Cia. optou por fazer uma remontagem de diversos espetáculos já apresentados, além de fechar este ciclo com uma montagem inédita.

IMG-20160412-WA0003SOBRE O NOVO ESPETÁCULO
TAKE A DEEP BREATH – work in progress

Refletindo com mais profundidade sobre a linguagem artística da J.Gar.Cia dança contemporânea, onde a trilogia Imprimatur já revisitou sua trajetória e discutiu sobre a seleção e legitimação de uma expressão artística, a companhia vem agora, depois de completar 10 anos de pesquisa continuada, propor um mergulho mais profundo nas relações, na presença e na colaboração de cada integrante deste grupo, participando ativamente no processo, buscando o entendimento de uma obra e o contexto que dela surge. Não apenas cenicamente, mas tudo que engloba o labor cotidiano da construção deste fazer, observando e catalisando os entrelaçamentos orgânicos estabelecidos no convívio diário.

DATAS E LOCAL
As apresentações de TAKE A DEEP BREATH – work in progress  ocorrerão de 04 a 15 de MAIO, de quarta à domingo, sempre às 20h.

Todas as apresentações ocorrerão na Sede de J.Gar.Cia Dança Contemporânea, a Capital 35. Este espaço vem se tornando um importante centro de atividades culturais relacionadas à dança, teatro, música, artes plásticas e outras linguagens artísticas.

O ponto chave da Capital 35 é o intimismo que a espaço proporciona: é uma casa antiga e charmosa localizada em Perdizes, onde o público se sente à vontade e tem um contato direto com os bailarinos que, se não estão se apresentando, estão circulando pela casa, conversando com o público-visitante, ou servindo as bebidas e os quitutes que são vendidos na cozinha da casa nos dias de espetáculo.

Este clima despojado traz novos ares à dança contemporânea, despindo-a de seu caráter distante e proporcionando ao público uma experiência de proximidade com a obra e com os artistas, o que torna o ato de assistir um espetáculo de dança algo muito mais afetivo e acolhedor.

É um desejo da J.Gar.Cia manter o a Capital 35 como um espaço multiartístico aberto, vivo e pulsante, expandindo cada vez mais sua programação e proporcionando para seus frequentadores diários e eventuais, novas e agradáveis vivências.

SERVIÇO: TAKE A DEEP BREATH – work in progress
Datas e horários: de 04 a 15 de MAIO, quarta à domingo, sempre às 20h.

A casa abre às 19h. A cozinha funciona das 19h até o início do espetáculo, e retoma suas atividades após o término do espetáculo até às 23h.

Local: Capital 35 – Rua Capital Federal, no 35, Sumaré

Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10,00 (meia)

* Destacamos que o espaço Capital 35 tem capacidade para 30 pessoas, por isso é necessário reservar o ingresso com antecedência. Para reservá-lo o escreva para

reservas.ciajgarcia@gmail.com. Aceita-se dinheiro e cartões de débito.

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre

Mais informações em http://ciajgarcia.com.br/

FICHA TÉCNICA 
Direção e Coreografia: Jorge Garcia
Assistência de Direção: Edson Fernandes
Interpretação e Criação: Marina Matheus, Natasha Vergílio, Rafaela Sahyoun e Willy Helm
Iluminação: Elenco + Ari Buccioni
Cenário: Jorge Garcia 
Rabiscos: Edson Fernandes
Trilha Sonora: Éder “O” Rocha
Edição de vídeos: Joaquim Tomé
Design Gráfico: Sonaly Macedo
Fotografia: Silvia Machado
Gestão da Cia: Cria da Casa Art Productions (Priscila Wille)
Produção: Bufa Produções (Aline Grisa)

Vídeos

Direção Geral: Jorge Garcia

Co-Direção:

Vídeo I – Natasha Vergilio
Vídeo II – Marina Matheus
Vídeo III – Willy Helm
Vídeo IV – Edson Fernandes

DEIXE UM COMENTÁRIO