Circo da Silva comemora 10 anos com apresentações especiais

20/03 Parque Garota de Ipanema

Criado e dirigido pela gaúcha Paula Preiss e o chileno Arturo Cussen Circo da Silva, o Circo da Silva comemora 10 anos de existência, e para celebrar a data, a trupe realiza uma série de apresentações especiais.

No dia 13 de março, no Parque Garota de Ipanema a Banda de Muvuca, o espetáculo mais antigo do repertório do Circo da Silva, interage com o público através do maestro Jairo da Silva que comanda a banda ao som latino-brasileiro, além dos números circenses. Na apresentação a trupe recebe artistas convidados de outros grupos da cidade para a grande celebração.

O DVD HumAnimal, que terá sessão de exibição, foi criado a partir da peça homônima, que virou um média metragem no qual não se usa palavras para contar histórias. São os corpos das atrizes que narram ao se transformarem em diversos animais e atuam entre eles. A trilha original do filme foi composta pelo músico chileno Arturo Cussen especialmente para o espetáculo e acompanha de perto o clima de cada cena. Este projeto é produto de uma parceria com Baluarte Agencia de Projetos Culturais e Renato de Paula.

FICHA TÉCNICA
Direção: Paula Preiss
Realização: Circo da Silva
Elenco: Arturo Cussen, Isabel Abrantes, Paula Preiss, Júlia Guerra, Antonio Marrache, Reubem Neto e Victor Giraldo. 

SERVIÇO

10 anos de Circo da Silva – Apresentação especial

13 de março
Apresentação Circo da Silva
Horário: 17h
Local: Parque Garota de Ipanema
Endereço: Avenida Francisco Bhering, s/nº
GRÁTIS

DEIXE UM COMENTÁRIO