Intervenção artística integrativa com a Cia Repentistas do Corpo em São Paulo

A Atividade artística estimula a participação de toda a família e consiste na improvisação de movimentos,ritmos e percussão corporal,conduzida pelos artistas da Cia.Repentistas do Corpo e com trilha sonora executada por uma banda, ao vivo.

Sobre a Companhia:
A Cia. Repentistas do Corpo, fundada em 2001, é formada por artistas do cenário da dança contemporânea brasileira que trazem significativa bagagem artística e cultural associada à proposta de pesquisa consistente e inovadora. A sua linha de investigação prática é a mistura entre a dança, o teatro, a música e a percussão corporal em movimento buscando os possíveis pontos de convergência e fricção entre estas linguagens e a sua abordagem conjunta. A inspiração para tanto vem das diferentes manifestações da cultura brasileira e suas identidades; especialmente a literatura, a música e as festas. Desta forma, encontra novos significados para seu discurso poético e a maneira de estar no mundo; sempre em movimento, com um corpo brasileiro. 

 A Cia. Repentistas do Corpo prossegue com o projeto “Residência Zona Sul”, contemplado na 18ª edição do Programa de Fomento à Dança, que circulará por 06 CEUs da Zona Sul de São Paulo. As atividades artísticas gratuitas acontecem, agora, no Butantã.

Serviço:

Data: 11/09/2016
Horário: 14h00
Local: CEU Butantã
Endereço:  Av. Eng. Heitor Antônio Eiras García, 1870 – Jardim Esmeralda, São Paulo – SP, 05588-001
Grátis
Classificação etária: Livre
Informações: 3732-4550