Instituto Masan abre nova turma do programa Culturarte

O Instituto Masan oferece a jovens, com idades entre 14 e 21 anos, curso gratuito de iniciação teatral. Por meio do programa Culturarte, a instituição visa estimular o interesse pela cultura e literatura. Além disso, os alunos serão capacitados para se apresentarem em palcos, escolas e hospitais, levando mensagens de estímulo, educação e animação por meio de esquetes teatrais e musicais. O programa também incentiva potenciais artísticos e críticos nos alunos.

As aulas – da sexta turma do programa – serão ministradas às segundas e quartas, em dois horários: das 9h30min às 11h30min e das13h às 15h30min. Para se candidatar à vaga, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4 no ato da inscrição.

O curso tem duração de três meses e os alunos recebem passagem, lanche e certificado de conclusão. O início do curso será no dia 10 de outubro e as inscrições podem ser feitas no Centro de Capacitação da Masan, localizado na Avenida Presidente Vargas, nº 2000, na sede do Centro Administrativo do MetrôRio até o dia 7 de outubro, e não é permitido ingressar de camiseta, bermuda e chinelo.

“O programa Culturarte busca desenvolver a desinibição nos alunos e possibilita que eles saibam como se comportar no dia a dia e até em uma entrevista de emprego. Mesmo para aqueles que não desejam seguir na carreira artística, durante as aulas, busco desenvolver a criatividade e a capacidade de oratória dos alunos, pois quero ajudar a formar grandes profissionais.”, contou Eder Montalvão, ator, diretor de teatro e instrutor do programa Culturarte.

DEIXE UM COMENTÁRIO