Inspirado em super-heróis, publicitário brasileiro lança livro

Ficção traz personagens super poderosos para as páginas da obra

Paulo Sora
Paulo Sora

CapaO publicitário Paulo Sora, autor do conto Máscaras, anuncia oficialmente o lançamento de Mutumanos. Em sua segunda publicação literária, Paulo aposta, dessa vez, em uma história recheada de fantasias e adrenalina.  A nova obra se passa no Rio de Janeiro e conta a história de Ian, um jovem universitário que mora com os avôs e descobre ter habilidades sobre-humanas. A saga se desenrola quando o personagem principal percebe que outras pessoas também possuem poderes e dão início a uma caçada a um artefato místico que pode mudar o rumo da humanidade.

Com uma mistura apimentada entre os quadrinhos e romances da literatura, o autor acredita que essa é uma receita para uma história de suspense, ação e muitos mistérios. Paulo afirma se inspirar em autores como George R. R. Martin e J. K. Rowling no mundo dos livros e afirma ser fã do homem-aranha, de Stan Lee. “É uma oportunidade de mesclar um romance, mistérios e super-heróis com uma riqueza em detalhes que o gibi não tem tempo de proporcionar”, afirma o autor.

A obra Mutumanos tem data marcada para lançamento no dia 15 de dezembro, com o local do evento ainda a ser confirmado e estará disponível no Amazon na versão e-book e no Clube dos Autores com as versões impressas e e-book com a base de preço entre R$ 35,00 a peça física e R$12,00 na versão digital.

Paulo Sora
Paulo Sora

Acompanhe as obras de Paulo Sora:
E-mail:ps.sora@gmail.com
Perfil no Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/13492-paulo-sora
Perfil no Clube dos Autores: https://www.clubedeautores.com.br/authors/206833

DEIXE UM COMENTÁRIO