Indústria de game vai disponibilizar novas vagas até dezembro

Números fazem RED ZERO em parceria com a Full Sail University investir em  SP. MG, DF e RJ

O Brasil registra aumento de  vagas  no setor de criação de  games,  computação gráfica e  efeitos  especiais. 

 A demanda está  provocando a  procura de curso de  games e  design, mas ainda não  atende a  demanda.  

 Segundo especialistas,  até  dezembro as vagas  ficarão  disponiveis  por fata  de mão de  obra  especializada

 Para atender essa demanda a  maior  universidade americana  de  entretenimento  digital  Full Sail  University, em parceria com a  Red Zero, investiu nas primeiras  escolas do setor no Brasil e elas já  estão instadas em Brasilia, Belo Horizonte, São  Paulo e Rio de  Janeiro.

A escola americana se destaca na área de computação gráfica, animação 3D e pelos ex alunos premiados com a estatueta do Oscar, entre eles, Garry Rizzo vencedor do Oscar por melhor edição de audio do filme a Origem (com Di Caprio) e Sebastian Krys, vencedor de 13 Grammys latinos.  Em fevereiro, 27 graduados concorreram a premiação do Oscar 2015.

Agora os americanos acreditam que nos próximos anos terão vários brasileiro estrelando em criação e computação gráfica de games com sucesso mundial, como Mario, Pokemon, Steel Figther… 

A direção da REDZERO acredita que em poucos anos o brasileiro deixará de ser apenas o 4* maior consumidor mundial de games para transformar em exportar grandes profissionais do setor.

SOBRE REDZERO  

É a mais nova rede de escolas de game e entretenimento digital do Brasil. Pertence aos mesmos donos da Full Sail University e tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Seu o objetivo é preparar os alunos para atuarem nas áreas de publicidade e propaganda, design gráfico e games. Utiliza metodologia que estimula a criação de projetos, além de ser a única escola no Brasil que oferece workshops mensais exclusivos com professores da Full Sail University – Flórida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui