Hover lança disco em show especial com The Mountain Season e Pub Junkie

Hover (foto: Pedro Arantes)
Hover (foto: Pedro Arantes)

No final de março, o Hover lançou seu álbum “Never Trust The Weather”, um disco que já veio acompanhado dos singles “My Name is Alaska” e “Teeth” – com direito a dois vídeos e lançamento digital nas principais plataformas de streaming. Agora, o público vai poder conferir de perto e ao vivo as canções que fizeram de NTTW um álbum maduro e um passo adiante para o Hover após o EP “Open Road”. O Estúdio Aldeia, em Petrópolis, foi o palco escolhido para o lançamento oficial do disco, comemorado com um show da banda e dos convidados Pub Junkie e The Moutain Season. O evento acontece no dia 09/04, a partir das 20h.

Não surpreende que o Hover tenha escolhido Petrópolis para receber o primeiro show da banda após o lançamento do disco. Naturais da cidade serrana, Saulo von Seehausen (guitarra e voz), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria) batizaram o novo trabalho com uma referência à imprevisibilidade ao clima petropolitano. Abraçando essas raízes, a banda utilizou um antigo teleférico da cidade (hoje já desativado) como cenário do primeiro clipe, para a música “Teeth”:

O single será apenas uma das canções que farão parte do repertório. A primeira música divulgada de “Never Trust The Weather”, “My Name is Alaska”, além de outras canções deste e do trabalho anterior vão fazer parte do show. O quinteto chega com uma sonoridade que vai além do EP e exibe um mix alternativo que vai desde o post-grunge ao post-hardcore, ao stoner e ao indie.

Para completar a noite, o Estúdio Aldeia recebe ainda outros dois nomes da cena independente petropolitana. Representando o rock stoner e grunge, a The Mountain Season mantém o clima serrano da noite com uma sonoridade que remete às referências da banda, de Jimi Hendrix e The Doors a Nirvana e Queens Of The Stone Age. Formado em 2011 por Pedro Caldara (guitarra/vocal), Paulo Maganinho (baixo) e Rafael ‘Popete’ (bateria), o power trio vai apresentar músicas que estarão no seu primeiro disco, atualmente na fase de pós-produção.

Never Trust The Weather

Representando o “alternativo até onde der”, como gosta de se definir, a Pub Junkie é Bernardo Medeiros (vocal), Pedro Nogueira (bateria), Pedro Guarilha (guitarra) e Henrique Schimel (baixo). Farão parte do show as canções de seu primeiro EP, de 2014, e singles lançados ao longo do ano passado.

O Estúdio Aldeia se tornou um dos palcos mais respeitados de Petrópolis, recebendo eventos e gravações de nomes da música brasileira que vão do jazz ao rock experimental. Entre os projetos e bandas que já passaram pela casa estão Carlos Malta 4teto, Aldeia Jazz, Supercombo e Far From Alaska. A loja terá camisas das bandas e CDs à venda, inclusive o novo álbum do Hover em versão física.

O Estúdio Aldeia fica na Rua Olavo Bilac, 265, em Petrópolis.

Serviço

Lançamento de “Never Trust The Weather” – Hover, The Mountain Season e Pub Junkie
Data: 09/04
Horário: 20h
Local: Estúdio Aldeia
Endereço: Rua Olavo Bilac, 265 – Castelânea – Petrópolis/RJ
Ingressos: R$15 – venda somente na bilheteria, em dinheiro
Classificação: 18 anos (menores de idade entram acompanhados de responsável)
O bar aceita todos os cartões de débito e crédito; a casa oferece manobrista (R$10)

Ouça “Never Trust The Weather”:

Spotify: http://tinyurl.com/ja2z39g

Deezer: http://www.deezer.com/album/12586718

Google Play: http://bit.ly/1PpGdjx

iTunes: http://apple.co/1PpGjHK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui