Hotel Viale Cataratas terá Ceia Natalina aberta aos moradores e visitantes de Foz do Iguaçu

Celebração terá, além de decoração e jantar especial a participação do Papai Noel para entrega de presentes para as crianças

Se você é morador de Foz do Iguaçu e região ou apenas estará visitando a cidade no período natalino poderá aproveitar para celebrar a sua noite de Natal de forma diferente este ano. O Viale Cataratas anunciou que abrirá seu restaurante ao público na noite de Natal, já que o hotel tomou a iniciativa de vender o jantar da Ceia Natalina também para as pessoas que não estão hospedadas no local, o que inclui, além da população, os turistas que estarão na cidade nessa época. É a primeira vez que o empreendimento adota essa iniciativa, já que até então essa celebração era restrita aos hóspedes do hotel.

Na programação, também está incluída a entrega de presentes para as crianças pelo Papai Noel, que estará presente no local a partir da 18 horas. A famílias poderão levar os presentes até o local e deixar para que o bom velhinho faça a alegria da garotada antes da Ceia, já que muitas estarão dormindo nesse horário.

A Ceia Natalina inclui decoração temática especial, entradas e pratos variados com carnes, aves e peixe, além de uma extensa lista de sobremesas. Estão incluídas também algumas bebidas tais como água, refrigerantes, suco de laranja e vinhos. O restaurante estará aberto a partir da 21 horas para receber hóspedes e visitantes.

O valor de compra do jantar de Natal é de R$ 150,00 por pessoa. Crianças entre 07 e 12 anos pagam R$ 100,00 e os pequeninos abaixo dessa idade não pagam. O Viale Cataratas informou que a disponibilidade para as vendas avulsas é limitada, portanto, vale a pena se apressar se essa for a sua opção para a noite mais encantada do ano.

Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO