Homenageando o pai, André Abujamra realiza primeiro show da turnê de “O Homem Bruxa”

“Tem todo um conceito por trás de eu querer levitar. É ver a vida de um jeito mais leve, fazer mágica”, disse, em 15 de maio de 2015, André Abujamra, sobre ensinamento que aprendeu com o pai e que, hoje, faz parte de seu mais novo show, “O Homem Bruxo”.

Homônimo ao álbum que lançou em 2015, este trabalho, dedicado a memória do pai, que partiu no ano passado, chega a Curitiba como primeiro ponto de vários shows que contemplarão várias cidades brasileiras.

O encontro na capital curitibana está marcado para 30 de outubro, às 20h, no Bom Jesus, teatro conhecido na região. Na ocasião, André dá continuidade a linguagem particular que o público começou a conhecer perto do final da década de 80 e que até hoje continua marcando território dentro da música brasileira.

Espécie de monologo musical capitaneado unicamente por esse ex-cantor de ópera, que se reveza entre piano, flauta chinesa Hulusi, baixo, conga, guitarra, bateria, percussão e teclado, e ainda responde por produção, direção, dança, atuação, mágicas e o impressionante número de levitação, o artista múltiplo ainda mostra instrumentos falantes, bases pré-gravadas e outras criadas no momento do evento em sistema de som 5.1, além de caixas de som posicionadas em locais estratégicos.

Para quem sente falta de seu pai, o saudoso Antônio Abujamra, que é o grande e justo homenageado desse show, ele aparece em momento especial: dentro de uma nave, recitando poesia.

Para os fãs de André, oportunidade única, porque é um show só e depois estrada. Confirme presença aqui: https://www.facebook.com/events/558427781033431/.

Serviço:

Dia 30 de outubro 20h 
Local: Teatro Bom Jesus – Rua 24 de Maio, 135 – Centro Curitiba
ingressos à R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia) 
Informações: (41) 2105-4034

DEIXE UM COMENTÁRIO