Henrique e Juliano na Marina da Glória

Dupla estreia o projeto “ Brahma Made in Sertanejo” no Rio

A dupla sertaneja mais reverenciada da nova geração, Henrique & Juliano, desembarca na cidade maravilhosa no próximo dia 02 de janeiro, sábado, para um show que dará as boas vindas a 2016 com muita música boa.  O duo comanda a estréia do projeto “Made in Sertanejo” no Rio,  em frente ao Pão de Açúcar, na  recém reformada Marina da Glória, com direito a camarote Brahma,  pista Pedacinho do Céu e DJs convidados.

Conhecida no Brasil como a dupla que arrasta  multidões, com repertório de sucessos da primeira a última música, o show deve passear por  momentos que vão  do romantismo aos hits mais agitados, como “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”,  “Gorinho saliente”, “Não tô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e a mais que atual “É fake”.

A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente no ano de  2014, quando a dupla  figurava  entre as grandes promessas do ano. Mas  nem a mais otimista das previsões

poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e  Juliano desde a gravação do segundo DVD “Ao vivo em Brasília”, em abril daquele ano. De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade, com cerca de 23 shows mês, de norte a sul do Brasil, com uma média de público de 30 mil pessoas.

A dupla cresce no mercado fonográfico como a velocidade da luz e já é sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco, além de terem sido recordistas de público em Manaus e Belém, e terem feito sua primeira turnê internacional, cantando nos EUA ( Atlanta, Boston e Newark).

Para a noite no Rio, a expectativa é de sucesso de público, claro.

“ Trazer o selo  Brahma  Made in Sertanejo para o Rio, é uma grande satisfação e a prova de que o segmento não para de crescer. Será uma noite linda,  um dos principais nomes da musica sertaneja, num dos principais cenários da cidade” , comemora o gerente nacional de eventos da Brahma, Fernando Porto.

Para completar a noite, o agito contará ainda com um line up com

Made in Sertanejo com Henrique e Juliano
02 de janeiro
22h
Marina da Glória
Avenida Infante Dom Henrique, s/n – Glória
Ingressos a partir de R$ 80
http://www.ingressocerto.com/made-in-sertanejo-henrique-e-juliano-p98789

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui