Hellen Caroline mostra seu jeito de ser em novo CD

O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais

Considerada a nova e grande aposta do pagode, Hellen Caroline, a cada dia, conquista mais o seu espaço. Após a repercussão positiva do seu disco de estreia, a cantora apresenta o segundo trabalho repleto de novas nuances. “Esse segundo CD resume bem o que sempre ouvi. Além de misturar o pagode com o pop e o R&B, ousei mais na hora de cantar”, explica a morena que no final do mês de setembro lançou o single “Minha Metade”.

Intitulado MEU JEITO DE SER, o novo álbum conta com 15 faixas. Dessas, 5 são assinadas por Hellen Caroline que esclarece que não existe uma fórmula para compor, na verdade, o que existe é a inspiração, que pode chegar a qualquer hora e em qualquer lugar. Essa sensibilidade fica explícita em “Preto e Branco Colorido”, que passa uma linda mensagem de otimismo, na inspiradíssima “Impossível Terminar” e na animada “Filhinho de Papai”. O restante do repertório, escolhido a dedo, tem canções criadas por nomes conceituados da música como Thiaguinho na romântica “Triste sem Ti”, Edgar do Cavaco e Douglas Lacerda em “Paciência”, Prateado, Gustavo Lins, Umberto Tavares e Jefferson Junior na “Labirinto”, André Vieira e Wallace Vianna na “Livre, Leve e Solta”, que faz parte da trilha sonora da novela Global A REGRA DO JOGO, e Rodriguinho em “Minha Metade” e “Vou Te Deixar Sem Ar”. Aliás, Rodriguinho também assina a produção musical do disco. “O Rodriguinho sempre me influenciou. Meu ídolo e, hoje, amigo, sempre acreditou no meu trabalho desde a primeira vez que me ouviu. Confio demais no que ele faz. Sou eterna fã”, elogia Hellen.

Mostrando-se mais segura e em sintonia com sua música, o amadurecimento artístico de Hellen é nítido. Apaixonada pelo pagode e influenciada pelas bandas e cantores que agitaram o mercado nos anos 90 e 2000, a cantora se identifica com a mistura característica do estilo, mas reforça que o que mais ama é ficar a vontade na hora de cantar, sem se preocupar com rótulos. E é esse seu jeito de ser que ela apresenta com total transparência no novo álbum.

MEU JEITO DE SER

Confira: http://bit.ly/PlaylistMeuJeitoDeSer

1 – Minha Metade (Rodriguinho / Gaab Fernando)

2 – Preto e Branco Colorido (Hellen Caroline / Rafinha Acústico)

3 – Aparentemente (Gaab Fernando / Filipe Duarte)

4 – Vou te deixar sem Ar (Rodriguinho / Hellen Caroline / Gaab Fernando / Pedro Maia)

5 – Paciência (Edgar do Cavaco / Douglas Lacerda)

6 – Labirinto (Prateado / Gustavo Lins / Umberto Tavares / Jefferson Junior)

7 – Não Vai Rolar (Gaab Fernando)

8 – Fotografei (Davi Vianna / Sérgio Jr.)

9 – Impossível Terminar (Hellen Caroline / Pedro Maia)

10 – Triste Sem Ti (Thiaguinho)

11 – Livre, Leve e Solta (André Vieira / Wallace Vianna)

12 – Tá Me Fazendo Falta (Paula Mattos)

13 – Filhinho de Papai (Hellen Caroline)

14 – É Se (Gaab Fernando)

15 – Meu Jeito de Ser (Hellen Caroline / Pedro Maia / Gaab Fernando)

DEIXE UM COMENTÁRIO