Haverá um tempo em que tudo será como sonhamos

Havera Um Tempo em Que Tudo Sera Como Nos Sonhamos - Baseado em textos de Tcheckov - Direcao de Renato Rocha. Divulgacao - CAL - Formatura - 2016

Haverá um tempo em que tudo será como sonhamos, que estreia curtíssima temporada a partir do dia 15 de abril no Teatro Serrador, marca o retorno do diretor Renato Rocha ao Brasil.

O espetáculo propõe um mergulho profundo na obra do autor russo Anton Tchekhov, levando os atores a relacionar suas próprias vidas com os personagens e as questões existentes em suas peças. Dessa forma trazer a cena um espetáculo onírico que mistura o teatro, a dança, a música, artes visuais e a tecnologia, e se utiliza da riqueza do universo do autor russo para falar sobre desejo, sonhos, frustrações, amor, além do tempo e das realizações pessoais nessa vida.

O espetáculo tem o objetivo de permear o viés do imagético, poético e sensorial, fugindo de uma dramaturgia linear, e se apropriando dos personagens de Tchekhov e seus conflitos para fazer do espaço teatral o lugar do encontro entre os outros segmentos artísticos, trazendo a cena um espetáculo delicado, sofisticado, contemporâneo, inovador e transformador.

O DIRETOR
Diretor brasileiro radicado em Londres desde 2011, Renato Rocha criou espetáculos para a Royal Shakespeare Company, The Roundhouse, LIFT (London International Festival of Theatre) e Circolombia. Além de ter dirigido e colaborado em projetos na Índia, Berlim, Tanzânia, Quênia, Egito, Paris, Nova Iorque, Edimburgo e Colômbia.

Com o Grupo de teatro Nós do Morro Renato dirigiu as peças “Cotidiano”, ”Baixo Ventre”, “O Último selo”, “Amores Trágicos” e “A Odisseia”.

Atualmente dirigiu o espetáculo Acelere do grupo Circolombia que está em turnê mundial depois de estrear com uma temporada de sucesso em Londres, no Roundhouse e passar também por Paris, Blackpool, São Paulo e Medellín.

FICHA TÉCNICA:
Direção – Renato Rocha
Trilha sonora Original – Felipe Habib
Direção de Movimento – Paulo Mantuano
Assistente de Direção – Daniel Kristensen
Iluminação – Renato Machado
Instalação Cênica e Assistente de Produção – Renan Fidalgo
Figurinos – Valéria Martins
Projeções – Jaime Rodrigues
Fotografia – Alvaro Victor
Projeto Gráfico – Felipe Macedo
Direção de Produção: Marcia Quarti 

Elenco: Carol Callet, Cléo Pequeno, Eloá Dellla Costa, Felipe Mury, Gabriela Freire, Julio Caldeira, Leonardo Victor, Luisa Gravino, Nina van Tol, Paulo Fernandes, Stefano Giglietta, Weslley Lima.

SERVIÇO:
Temporada 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de abril de 2016
Local: Teatro Serrador – Rua Senador Dantas , 13. Centro Telefone: (21) 2220-5033 …
Horário: 19:30h
Preço: 30 reais
Capacidade do local: 280 lugares
Duração do espetáculo: 80 minutos

DEIXE UM COMENTÁRIO