Happy Hour na Confeitaria Colombo

Terças Culturais revive o clima da boemia no Rio Antigo

Happy Hour Colombo (foto: Crédito Wagner Pinheiro)
Happy Hour Colombo (foto: Crédito Wagner Pinheiro)

A Confeitaria Colombo relembra os tempos de boemia no Centro do Rio e abre as portas do restaurante Cristóvão para um happy hour especial. Os bules de chá e café dão espaço para as tulipas, em um clima descontraído e com a cara do carioca. O evento Terças Culturais acontece nos dias 19 e 26 de janeiro, com música ao vivo, comidinhas e bebidas.

No cardápio, um buffet de petiscos de primeira, com bolinhos de bacalhau, linguiças artesanais ao molho de maracujá e dill, pastéis de rabada, queijo e camarão, entre outras delícias. Para beber, chopp gelado à vontade, além de água e refrigerantes.

A música fica por conta do cantor Rafael Lobo, que a cada edição trará um novo convidado. O repertório inclui clássicos do samba, choro e da música popular brasileira, como Ary Barroso, Chico Buarque, Geraldo Pereira e Noel Rosa, entre muitos outros.

O happy hour Terças Culturais acontece das 17h30 às 20h. O valor é de R$ 70 por pessoa + 10% de serviço, com buffet de petiscos e bebidas incluídas. Reservas no email contato@confeitariacolombo.com.br ou no telefone 2505-1500.

SERVIÇO:

Terças Culturais da Confeitaria Colombo
Dias 19 e 26 de janeiro
Endereço: Rua Gonçalves Dias, nº 32 – Centro
Reservas: 2505-1500
Valor: R$ 70 + 10% de serviço
O que inclui: Buffet de petiscos, água, refrigerante e chopp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui