Happy Hour do Bangu Shopping traz homenagem ao Dia dos Pais

Douglas Malharo divide o palco com seu filho Rafael e, juntos, prometem emocionar o público em tributo a João e Diogo Nogueira

Douglas (Divulgação)
Douglas (Divulgação)

Na próxima quinta-feira (11), o Happy Hour do Bangu Shopping recebe o cantor Douglas Malharo e seu filhoRafael para um show especial no clima do Dia dos Pais, um tributo a João e Diogo Nogueira. A dupla sobe ao palco e apresenta uma mistura de estilos no formato voz, percussão e violão. No repertório, canções como “Além do Espelho”, “Nó na Madeira” e “Deixa eu te Amar” irão surpreender e emocionar todos aqueles que são exemplos de paternidade e inspiração para os filhos, os verdadeiros super heróis.

Com 22 anos dedicados à música, Douglas Malharo atuou como produtor artístico durante 6 anos na noite carioca. O cantor possui um currículo acadêmico e profissional repleto de grandes realizações. Como artista, compositor e produtor, exerceu diversos trabalhos, como a criação de jingles para as rádios MPB FMe JBFM e a composição de temas direcionados a instituições. Além disso, dividiu palco com grandes cantores e bandas, como: Lulu Santos, Cássia Eller, Caetano Veloso, O Rappa, Fundo de Quintal, Zé Ramalho, Falamansa, Martinália, Léo Jaime, Luan Santana, entre outros.

O Happy Hour acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações de diferentes artistas. Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e os amigos, quem sabe até dançar!

Happy Hour com Douglas e Rafael Malharo – Bangu Shopping
Endereço: Praça de Alimentação do segundo piso – Rua Fonseca 240, Bangu
Data: 11 de agosto, quinta-feira.
Horário: 19h
Evento gratuito
Mais informações: http://www.bangushopping.com ou pelo telefone (21) 2430-5130

DEIXE UM COMENTÁRIO