Haicu apresenta novo disco no Oi Futuro

O Haicu, duo formado pelo casal Pedrinhu Junqueira e Júlia Shimura, acaba de lançar seu álbum de estreia, homônimo. O trabalho, recheado de letras poéticas, ganha forma no palco do Oi Futuro, em Ipanema na terça-feira (26/07). O show de lançamento tem início às 21h.

Pedro e Júlia trazem a influência da poesia até no nome. Daí Haicu, nome original para o que no Brasil é tradicionalmente conhecido como haicai, poemas de origem japonesa que utilizam poucas sílabas e apenas alguns versos. Se as estrofes não são abundantes, sonoridade é o que não falta ao duo, cujo lado musical carrega influências que vão de clássicos da MPB à música americana e inglesa das décadas de 60 e 70.

Esse é o tom que conduz o álbum, que teve produção de Thomas Harres, Maurício Calmon e Pedro Dantas. No palco, os três produtores assumem seus instrumentos, com Calmon na Fender Rhoudes, Dantas no baixo e Harres na bateria. Completa a banda a guitarra de Gabriel Balleste. Pedrinhu cuida do violão e canta ao lado de Júlia.

No repertório estarão as faixas do disco, além de canções inéditas. O espetáculo tem som de Martin Scian, cenografia e figurino de Carla Ferraz e Vê Carvalho, luz de Felipe Drehmer e produção executiva de Bel Baroni.

O Oi Futuro Ipanema fica na Rua Visconde de Pirajá, nº 54. Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso.com (http://bit.ly/29Xdtrt).

Serviço

Haicu – Show de lançamento
Data: 26/07/2016 (terça)
Horário: 21h
Local: Oi Futuro Ipanema
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$30 (inteira) / R$15 (meia)
Classificação: Livre
Funcionamento da bilheteria: de terça a sexta e feriados, das 15h às 21h, e aos sábados e domingos, das 14h às 21h.
Ingressos online: http://bit.ly/29Xdtrt

DEIXE UM COMENTÁRIO