Hachiko aposta em novidades tentadoras para se manter em alta

Ostras em panko com mix de brotos, creme de aipo e redução de romã (foto: Rodrigo Azevedo)
Ostras em panko com mix de brotos, creme de aipo e redução de romã (foto: Rodrigo Azevedo)

Com essência asiática, o Hachiko apresenta novidades na sequência de seu menu degustação. As mini porções estão disponíveis alternadamente na casa, no almoço e no jantar. Com ingredientes especiais, a casa consegue traduzir o que há de melhor da cozinha Contemporânea e Oriental, levando o comensal a ter memoráveis experiências gastronômicas. Entre as novidades que estreiam em Fevereiro destaque para: Katsudon Furai – Porco empanado, acompanhado de couve marinada, laranja kinkan e musseline de cará; Ussuzushi de atum –  com crisps de gengibre e ovas de massago e Ostras em Panko –  com mix de brotos, creme de aipo e redução de romã. Outro prato que promete apetecer os mais exigentes é a trilogia de Sunomono com polvo, Ceviche de peixe branco ao leite de coco e Tartar de atum com cebolas caramelizadas.

No almoço (R$ 110,90) e no jantar (R$ 116,90) é servido um variadíssimo rodízio em pequenas porções, que podem ser repetidas pelos comensais quantas vezes desejarem.

Quase escondido em uma travessa ao lado do Paço Imperial e do Palácio Tiradentes, o Hachiko leva a gastronomia a um novo patamar, trazendo aos seus clientes uma fusão de sabores dos quarto cantos do mundo. O resultado é uma raridade entre os milhares de restaurantes no Centro da cidade. A casa ainda consegue ter dois serviços distintos, entre almoço e jantar, e fazer muito sucesso com ambos os turnos. A premissa é levar o cliente em uma aventura gastronômica, com sabores, texturas e sensações ímpares!    

 

Serviço

Nome: Hachiko
Endereço: Travessa do Paço, 10 – Sobrado
Telefones: 2533-6366
Horário (inclusive em feriados): Segunda a sábado: 11h30 às 16h e de 18h às 23h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui