Grupos Revelação, Balacobaco e 100% fazem shows de graça neste sábado no Samba de Rua de Pilares

Abertura do evento fica por conta dos cantores Tiee e Bombonzinho

Grupo Revelação
Grupo Revelação

Os Grupos Revelação,Balacobaco  e 100% fazem shows de graça, neste  sábado, dia 23 de Abril, no Samba de Rua de Pilares, em homenagem e comemoração ao dia de São  de Jorge. O evento começa  , a partir das 21h, e fica localizado na Avenida João Ribeiro, 2, ao lado do Habib´s. Os cantores Tiee e Bombonzinho abrem os trabalhos com muito samba e pagodes . Nos intervalos tem o DJ Beto Santos agitando a pista. 

Grupo Revelação:
Um dos grupos mais importantes do samba nacional, o Grupo Revelação, apresenta esse ano seu novo trabalho. Intitulado “O Bom Samba Continua – Ao Vivo”, o disco é a estreia do cantor Davi Pereira, que assumiu os vocais em junho de 2015. E, ainda, é o retorno da parceria com produtor Bira Haway, um dos mais importantes do gênero. O álbum chega às lojas pela Deck, que já lançou sete CDs e dois DVDs do grupo.

Gravado ao vivo na Cia dos Técnicos, no Rio de Janeiro, com presença de público, o álbum traz 18 faixas. Entre elas estão a já conhecida versão para “Segredos”, de Frejat, e o novo sucesso, “Cavalheiro Sonhador” (Mauro Jr. / Leandro Fab). Eles interpretam músicas de grandes autores como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Leandro Fab, Sombrinha e Adilson Ribeiro, entre outros. Com letras românticas e marcado pelo samba para cima do Grupo Revelação, o disco marca a nova e empolgante fase de um dos maiores nomes do samba nacional.

Serviço

O quê: Samba de Rua de Pilares Homenagem ao  Dia de São Jorge

Shows com os Grupos Revelação,Balacobaco  e 100% e os cantores Tiee e Bombonzinho.

Quando: dia 23 de Abril  (sábado), a partir das 21h

Local:  Av. João Ribeiro, 2 – Pilares, Rio de Janeiro

Quanto: 0800-De Graça.
Mais informações:  96469-3115
Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO