O grupo de teatro PIPA apresenta o infantil “Num sonho de cristal” no Teatro Arthur Azevedo, zona oeste carioca, aos sábados e domingos, 17h, até o dia 28 de junho.

O texto de Rudson Dias é inspirado no clássico Cinderela contando a trajetória de uma menina órfã que vive com sua madrasta. Com a morte do pai, a viúva Delvina a trata como criada. A bela jovem cuida de toda a casa enquanto as filhas de sua tutora são mimadas. Cinderela vê a chance de sua sorte mudar quando o Rei anuncia o baile que irá eleger uma moça solteira para casar-se com seu filho, o príncipe Charlie.

Com toda arrogância e amargura, a madrasta malvada propõe um acordo desleal, Cinderela terá de fazer todas as tarefas de casa e só irá ao baile se terminar a tempo. Esperançosa, porém ingênua, a menina não consegue se aprontar a tempo, vendo assim o seu sonho se acabar. Mas seu sonho de cristal se  renova com a chegada de sua fada madrinha, que num toque de mágica e com muito bom humor, lhe presenteia com um novo vestido.

Cinderela (1)

SERVIÇO
Num sonho de Cristal

Texto e direção: Rudson Dias

Elenco: Amanda barboza, Daniel Assumpção, Isaias Nascimento, Liliane Fernandes, Priscila Figueira, Rhaissa Xavier e Rudson Dias.

Temporada: Até 28 de junho
Duração: 60 min
Gênero: Infantil
Classificação: Livre
Local: Teatro Arthur Azevedo
Endereço: Rua Victor Alves, 454. Campo grande
Valor: R$ 20,00 – Inteira
Data: Sábados e domingos – 17h
Realização: Grupo PIPA.
Fotos: Yago Mariano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui