Grupo Papo Reto se apresenta em Madureira

Divulgação
O grupo Papo Reto chega aos 10 anos de estrada, com fôlego de quem ganhou uma baita injeção de ânimo no meio do caminho. Nascido na Baixada Fluminense, formado por: Bahia (Surdo), Cris (Pandeiro), Dudu (Bateria), Luan (Cavaco), Ale Mello (Voz e Reco) e Jorge Nei (Banjo) o grupo vive sua melhor fase. Modernidade sem deixar a tradição de lado. Assim pode ser resumido o som do grupo Papo Reto, eles já são conhecidos do pessoal do pagode. Sua história e as pessoas com quem se relacionam agregam muito valor à carreira do grupo. Só por um desvio muito grande no caminho, Papo Reto não seguiria a carreira musical.
 
A relação com a música começou quando os amigos resolveram seguir, com o sonho de chegar ao meio fonográfico e registrar o nome do grupo para todo Brasil. A parte mais tradicional do disco ficou por conta do compositor Xande de Pilares, que faz uma participação na música Troca de Desejos que dá título ao CD. Produzido por Gege D’Angola, conta com cinco faixas inéditas como: “Tamanco”, “Coração de Malandro”, “Paz e Amor”, ”Ai que Saudade” e “Troca de Desejos”.Curiosamente, apesar de serem da Baixada Fluminense, berço de grandes nomes da música popular brasileira, o grupo acabou construindo uma
sólida carreira.
 
Papo Reto tem personalidade própria, uma banda exemplar o vocalista Ale Mello tem uma voz marcante e agradável. Ele tem verdade, passamos dez anos como um grupo regional hoje já está tocando em várias rádios do Rio e fora a partir desse trabalho, expandimos a atuação para outros estados do Brasil.
Serviço:
Dia: 08/01 – Sábado
Quiosque da Boa
Parque de Madureira
Horário: 17h
Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO