Gregório Duvivier participa da 8ª edição Tarrafa Literária

São Paulo – Gregório Duviver, ator, humorista e escritor brasileiro, polêmico colunista do jornal Folha de São Paulo, é um dos nomes confirmados na 8ª edição da Tarrafa Literária, maior festival de literatura de São Paulo, que acontece em Santos entre os dias 21 e 25 de setembro, com uma programação inteiramente gratuita. Ele colocará sua opinião sobre o gênero crônica, linguagem criação e conteúdo, bem como o seu método próprio de escrita, numa mesa de discussão nomeada “O Prato do Dia, a Crônica”, no dia 22, quinta-feira, às 19h, no Teatro Guarany (Praça Andradas, S/N, Centro – Santos/SP).

Ao lado de Gregório, participa Marina Moraes, jornalista  e escritora, que na ocasião lança o livro “Água para as visitas” (Editora Realejo) – que reúne textos breves, escritos nas redes sociais, sobre amores, maternidade e outras questões femininas – com mediação da atriz e apresentadora Juliana Araripe. O público terá um momento para realizar perguntas aos participantes.

Para as demais mesas, alguns nomes confirmados são: Amara Moira, Laerte, Arthur Veríssimo, Paulo Henrique Amorim e Eduardo Gianetti, além dos estrangeirosArnon Grunberg, holandês;  David Toscana, mexicano, que na ocasião lança o livro “Lontananza Bar”, com breves histórias de botequim; e o angolano Pepetela, que descreve, em suas obras, os problemas sociais de seu país. A programação inclui ainda bate-papo, atrações infantis e o espetáculo de abertura, e se divide entre o Teatro Guarany e o SESC Santos. Programação completa em www.tarrafaliteraria.com.br.

Festival Tarrafa Literária – Mesa “O Prato do Dia, a Crônica” – @ Teatro Guarany
Praça Andradas, S/N, Centro – Santos/SP (ao lado da rodoviária)
22 de setembro, quinta-feira, às 19h
Com Gregório Duvivier e Marina Moraes
Mediação de Juliana Araripe
A temática discorre sobre a criação literária de gênero crônica, bem como as experiências de concepção textual dos convidados
Grátis  

DEIXE UM COMENTÁRIO