Grandes estrelas do cinema iberoamericano confirmam presença

  • Entre os indicados destacam-se as presenças de Ricardo Darín (Prêmio Platino de Honra), ao lado de Javier Cámara (indicado por Truman) Ciro Guerra (indicado por O Abraço da Serpente) e Pablo Trapero (indicado por O Clã).
  • Também participarão do evento Edward James Olmos, Jorge Perugorría e Joaquim de Almeida, entre muitos outros.

A terceira edição do Premios Platino esquenta os motores e já confirma a presença de grandes estrelas da cultura iberoamaericana entre indicados, apresentadores e convidados para a gala do dia 24 de julho.

Para a entrega dos prêmios já estão confirmados Edward James Olmos, Eduardo Noriega, Jencarlos Canela, Jorge Perugorría, Paulina García, Boris Izaguirre, Angie Cepeda, Natalia de Molina, Patricia Riggen, Joaquim de Almeida, Reynaldo Pachedo, Diego Boneta, Antonio de la Torre, China Suárez, Hugo Silva, Adriana Barraza o Boris Izaguirre.

Os apresentadores da cerimônia serão o showman, ator e produtor mexicano Adal Ramones, a atriz e cantora uruguaia Natalia Oreiro e o ator, director e produtor espanhol Santiago Segura.

Os longa-metragens campeões de indicações são O Abraço da Serpente, , de Ciro Guerra e Ixcanul, de Jayro Bustamante, com 8 indicações e El club, de Pablo Larraín eEl clan, de Pablo Trapero, com 6 indicações.

A lista completa de finalistas está no link http://www.premiosplatino.com/PPla_Nominaciones.aspx

 

DEIXE UM COMENTÁRIO