“Gonzagão – A lenda” se despede dos cariocas e revela a atriz e cantora Lu Vieira

Lu VieiraDepois de três anos nos palcos cariocas, e sempre com casa cheia, o espetáculo consagrado pelo público Gonzagão – A Lenda se despede dos teatros do Rio de Janeiro seguindo para Goiânia, Belo Horizonte e Salvador . Para quem não viu ou quer ver de novo, o musical traz uma novidade no elenco.
 
A vaga que já foi ocupada por Laila Garin (de “Elis – A musical”) e Larissa Luz (de ” Opéra do Malandro”) agora é da atriz e cantora Lu Vieira (de ” Andança – Beth Carvalho). A carioca de 22 anos, chega trazendo sua personalidade marcante ao espetáculo que narra de forma lúdica a vida e obra do rei do baião. Nele é mostrado passagens do artista com sua família, ele na adolescência fazendo seus primeiro shows.
 
A personagem Branca, vivida por Lu Vieira, é uma mulher que sonha em entrar pra cia barca dos corações partidos, mas encontra dificuldades por ser mulher. Na trama ela conta com a ajuda dos seus colegas pra amolecer a coração do diretor.
Branca em vários momentos vive as mulheres que marcaram a vida de Gonzagão, Rosinha, seu primeiro amor, a mãe de Gonzaguinha e uma cantora norte americana que canta a versão de Carmem Miranda pelo mundo. “A Branca é o meu presente, acho que será por um bom tempo o melhor presente da minha vida, é um trabalho artístico, lúdico, físico, musical e brasileiro, acho que nem em uma vida inteira conseguiria retribuir o presente de João Falcão” afirma a atriz.
Divulgação
 
Lu, que também é coordenadora e preparadora vocal da Escola de Canto Pedro Lima, participou das audições de Grabriela O Musical em São Paulo e chegou a ser uma das 10 finalistas, mas acabou perdendo a vaga para a paraense Daniela Blois. Mesmo com a derrota, ela não desanimou e a tristeza deu lugar à alegria. O trabalho dela caiu nas graças do diretor de Gonzagão, João Falcão. Ele fez questão de ligar e convidá-la para integrar a cia Barca dos Corações Partidos, grupo responsável por realizar a turnê de um dos principais artistas do nordeste brasileiro. A nova integrante da Barca dos Corações Partidos teve sua estreia dia 16 de abril em Curitiba e posteriormente se apresentou para os gaúchos em Porto Alegre no dia 30 de abril.
 
Serviço
Gonzagão – A Lenda
Shopping da Gávea – Teatro dos 4
90 minutos
Cia Barca dos Corações Partidos
Elenco: Adrén Alves, Alfredo Del Penho, Eduardo Rios, Fábio Enriquez, Lu Vieira, Thomás Aquino, Renato Luciano e Ricca Barros
Direção: João Falcão
Inteira: $50,00 reais
Meia: $25,00 reais
Estreia dia 17/05 até dia 22/06 sempre as terças e quartas 21 horas
Classificação 12 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO