Globo estende aulas de Zumba até o fim do ano e alunos de tai chi chuan e yoga ganham mais dias para praticar as atividades

Desde 2015, a Globo oferece gratuitamente em seu quiosque, em Copacabana, atividades de bem-estar que têm como objetivo promover um estilo de vida mais saudável entre os participantes. Sucesso de público desde o início do projeto, as aulas de tai chi chuan e yoga, que contam atualmente com a participação de mais de 80 alunos, serão promovidas agora de segunda a sexta, às 7h e às 8h, respectivamente. São mais três dias de aula por semana para aqueles que praticam as modalidades no espaço.

Recente na programação da Globo, a Zumba fez sucesso na grade de verão da emissora e será estendida até o fim do ano no Quiosque da Globo. A atividade, ministrada sempre por um professor representante da modalidade no país, acontece todas as quartas e sextas, às 19h. Além da Zumba, o público também tem à disposição toda segunda, a partir das 20h30, aula de dança que contempla ritmos como samba, salsa, hip hop e charme. Não é necessária inscrição para participar das atividades.  

QUIOSQUE DA GLOBO – Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos)

DANÇA:
Segunda-feira: 20h30
Professor: Thiago Jully 

TAI CHI CHUAN:
Segunda a sexta: 7h
Professor: Davi Garritano 

YOGA: 
Segunda a sexta: 8h
Professora: Lila Shakti 

ZUMBA:
Quarta e sexta: 19h
Ministrada por professores representantes da modalidade no país

DEIXE UM COMENTÁRIO