Gito Sales comemora 30 anos de carreira e grava DVD no Centro de Referência da Música Carioca

O guitarrista, cantor e compositor Gito Sales começou sua carreira tocando bossa nova e levou para a guitarra toda esta influência harmônica, tendo o grande mentor o mestre Toninho Horta.

Ao longo de sua carreira gravou com grandes nomes da música como, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Ed Motta, Fabio Junior, Cristian e Ralph entre outros, tendo o seu trabalho reconhecido sendo o vencedor do prêmio Sharp de Musica em 1992.

Na década de 80 gravou seu primeiro trabalho solo pela WAE na época era Compacto Simples, depois de gravar pela EMI e BMG com a Banda Fantasmas montada por ele teve a regravação de Ovelha Negra na novela Mulheres de Areia, participando de vários programas de televisão e rádio.

Em 2016 comemora 30 anos de carreira e lança o seu mais novo trabalho intitulado Tempo ao Tempo. Um time de peso acompanham o artista como Luiz Fernando Comprido (Guitar), Lulu Martin (Piano), Bombom (Baixista), Marco (Bass) e Marcus Cesar Barros Barros (Drum).

Além de composições próprias, Gito Sales leva para o palco sucessos das décadas de 80 e 90. No show, que será a gravação do DVD da turnê, Gito conta com participações espeicias de Tati Vidal, Guto C, Nina Jô, Serginho Granha, Felipe Barão, Edmon Costa, Silvinho Blablau e outros.

Além do lançamento do DVD, as comemorações contam com uma mini turnê de lançamento, com a realização de shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia. 

Serviços

Gito Sales – 30 anos
www.gitosales.com
facebook/gitosalesfanpage
instagram/gitosalesoficial
Twitter/GitoSales 

Show – Centro da Música Carioca
Rua conde de Bonfim, 824 – Tijuca
Telefone – 3238-3831
Horário: 19h30
Ingressos: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO