Gi Group adquire Holomática

O Gi Group, multinacional italiana de recursos humanos presente em mais de 40 países, acaba de adquirir a Holomática, empresa brasileira fundada em 1993 especializada em serviços e soluções para área de Business Process Outsourcing – BPO (terceirização dos processos de negócio) e Outsourcing (terceirização de mão de obra). O valor da transação não foi revelado.

Com a aquisição da Holomática e aliança estratégica com o Grupo Laborh, holding brasileira do segmento de recursos humanos, anunciada em abril, o Gi Group fortalece ainda mais a sua atuação no Brasil, um dos seus maiores mercados da companhia fora da Itália. O Gi Group também se consolida um dos maiores fornecedores de soluções para recursos humanos do país.

Segundo Rui Rocheta, diretor executivo da Gi Group Brasil, esta operação é estratégica para o crescimento da empresa no país, pois reforça as operações da companhia na área de outsourcing e permite a entrada na área de BPO especializado.

Para Eduardo Basile Quadrado, presidente da Holomática, esta integração possibilita atender melhor a demanda do mercado brasileiro e ampliar a atuação através da associação com um grupo multinacional.

A Holomática continuará atuando com a sua marca e sob a mesma gestão, com um modelo voltado para sua expertise em BPO e Outsourcing.

 

O grupo obteve em 2014 um faturamento de 1,3 bilhões de Euros, atendendo mais de 12.000 empresas, por meio das suas mais de 600 filiais em todo mundo e cerca de 2400 funcionários diretos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui