Galove se apresenta na Audio Rebel

Galove (foto: Divulgação)
Galove (foto: Divulgação)

A poesia do subúrbio carioca se une à identidade rítmica da Baixada Fluminense nas canções de Galove. O cantor e compositor busca inspiração nas duas atmosferas para criar a sua musicalidade. Prestes a lançar o álbum “Galove II”, que terá participações especiais e uma influência da música brasileira percussiva, ele se apresenta na Audio Rebel no dia 05 de outubro, às 20h. A classificação etária é de 18 anos e os ingressos custam R$ 20.

Uma das apostas da cena indie carioca, Galove é Maurício Maia (violão e voz) e conta com passagens pelo Circo Voador, MAM e Oi Futuro Ipanema. Sua carreira musical inicia-se em 2012, com o lançamento do disco “Asfaltando Dor Pequena”, mas é em 2013, com o álbum “Galove I”, que o seu trabalho alcança um público maior, graças à parceria com o selo independente Pirão Discos.

O Audio Rebel é um sobrado localizado na Zona Sul e atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de lutheria (confecção de instrumento de cordas).

O espaço fica na Rua Visconde e Silva, 55, em Botafogo. A classificação é livre.

Serviço

Galove na Audio Rebel
Data: 05 de outubro
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde da Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: Livre