‘Gala di Voce’ passeia por repertório nacional, de Chiquinha Gonzaga a Villa-Lobos

Sopranos Marina Cyrino e Anna Hannickel são os destaques do recital de junho. Apresentações ocorrem mensalmente no Teatro Fashion Mall

O Teatro Fashion Mall recebe, mais uma vez, uma apresentação da série “Gala di Voce”. O recital de junho é inteiramente dedicado à música brasileira, e será apresentado pelos sopranos Marina Cyrino e Anna Hannickel. Entre os compositores visitados estão Tom Jobim, Chico Buarque, Chiquinha Gonzaga, Heitor Villa-Lobos, Carlos Gomes, Alberto Nepomuceno,entre outros. Será na próxima segunda-feira, dia 13, às 21h.

O repertório escolhido explora a versatilidade da música brasileira dos séculos XIX e XX. O recital tem início com “Quem sabe”, de Carlos Gomes, interpretado como dueto. Outras joia do cancioneiro popular é “Lua branca”, de Chiquinha Gonzaga. As músicas dos salões antigos, como “Lundu da Marquesa de Santos” e “Bachianas”, de Villa-Lobos, serão interpretadas também pelas cantoras. Pérolas como “Eu sei que vou te amar” e “Todo o sentimento” emolduram este espetáculo.

‘Gala di Voce’
O “Gala di Voce” é uma série de recitais que se propõe a passear pelo canto erudito em diversos idiomas. A produção é do Estúdio VOCE, escola de canto e centro de preparação e profissionalização vocal. As apresentações têm supervisão artística de Mirna Rubim, diretora do Estúdio.

Ficha técnica 

GALA DI VOCE – RECITAL BRASILEIRO
Duração: 60 minutos 
Intérpretes 
Marina Cyrino – soprano
Anna Hannickel – soprano
Mirna Rubim – piano e supervisão artística

Serviço

Data: 13 de junho de 2016 (segunda-feira)

Horário: 21h

Local: Teatro Fashion Mall
Estr. da Gávea, 899 – Loja 213 – São Conrado
Rio de Janeiro
Telefone: 2422-9800
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Venda antecipada na Bilheteira do Teatro e no site www.tudus.com.br
Classificação Livre
Duração: 1 hora

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO