Gabriel Farias se consolida no mercado sertanejo

Com planos de lançamento de novo álbum e DVD ainda em 2016, o cantor gaúcho mostra a potência de seu trabalho

Com apenas 20 anos de idade e quatro de carreira profissional na música, Gabriel Farias ganha cada vez mais espaço na mídia nacional pelos números expressivos que conquista. Depois de dois álbuns lançados ‘Mais um ano sem você’, em 2012, e ‘Sintonia’, em 2015, o cantor começa a preparar, para 2016, seu terceiro disco e o primeiro DVD.

A trajetória do jovem gaúcho é notável e começou com o sucesso das primeiras canções de trabalho, intituladas “Mais um ano sem você” e “Só pra dizer que te amo”, que foram muito bem aceitas no Rio Grande do Sul.

O grande divisor de águas na carreira do cantor, no entanto, aconteceu em 2015: a regravação da música “Dói Né”. Interpretada por uma das bandas mais expressivas do forró nacional, os “Aviões do Forró”, a faixa tem uma letra forte, o que impressionou o cantor na época.  A tarefa de transformar o hit do forró para o sertanejo foi árdua, mas Gabriel Farias cumpriu com maestria.

Com o lançamento nacional e simultâneo em rádios, televisões, internet e salas de cinema, a música “Dói Né” mostrou, em pouco tempo, toda sua potência. Hoje em dia, após meses do lançamento, atinge a marca de quase um milhão de visualizações e rende convites para shows em mais de três estados brasileiros.

Buscando seguir com o bom momento, o gaúcho lançou, há menos de um mês, sua nova música de trabalho, chamada “Camarote Safadão”. Muito empolgante, a música conta sobre o término de um relacionamento. Na letra, o rapaz aproveita o momento que retira a aliança de casamento para dizer que está indo curtir a liberdade no carnaval de Salvador.

Na cidade baiana, a festa do novo solteiro está garantida no ‘Camarote Safadão’, referência ao cantor do momento, Wesley Safadão, onde o rapaz encontra nomes importantes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta. Outro momento descontraído da canção é quando o cantor afirma que a ex-esposa pode ficar com o apartamento do casal e o cachorro, fazendo, assim, uma referência a música ‘Meu violão e o nosso cachorro’, da dupla Simone e Simaria.

“A Camarote Safadão foi lançada durante o verão, por ser uma música super animada e contagiante e está sendo muito bem aceita nas rádios. Acredito que 2016 vai ser um ano ainda melhor para nós.”, contou Gabriel.

Já sendo muito bem aceita na mídia, Camarote Safadão deve repetir o mesmo sucesso de ‘Doi Né’ e aumentar mais ainda o destaque de Gabriel Farias, que busca, agora, empolgar todas as regiões do país com seu trabalho.

 

 http://www.gabrielfarias.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO