Gabi Lima – A carioca revelação do Sertanejo Universitário, descoberta por Rick Bonadio

 No dia 21 de dezembro de 1993 nascia Gabriela Pinheiro Sobreira, mais conhecida como Gabi Lima, no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Aos 4 anos de idade, Gabi Lima começou a se interessar por música e mostrar seu dom. Ainda pequena adorava imitar Whitney Houston, Renato Russo. Cantar era sua brincadeira favorita.

O talento de Gabi logo chamou atenção dos seus pais que resolveram investir na pequena, dando a ela a oportunidade de fazer aula de canto e violão.

Paralelo aos estudos, Gabi seguia cantando. Por sereclética, ingressou em várias bandas de baile, chegando a integrar três bandas diferentes ao mesmo tempo, onde cantou ritmos como pop, sertanejo, axé, forró pé de serra, hits internacionais, entre outros.

Em 2011 inscreveu-se no programa Ídolos, exibido nacionalmente pela Rede Record de Televisão, infelizmente não venceu o concurso, mas ainda assim não desistiu do sonho de cantar. 

Dois anos depois, Gabi Lima que é fã de Ivete Sangalo e do eterno cantor sertanejo Cristiano Araújo(dentre outras duplas de sertanejas) se encontrou no universo country. Em 2014, Gabi decidiu se dedicar integralmente a carreira musical saindo do trabalho e trancando a faculdade de publicidade e marketing.

Em 2015 uma nova oportunidade surgia, o renomado produtor musical Rick Bonadio estava selecionando cantores sertanejos pela internet, Gabi se inscreveu e dentre três mil candidatos, ela foi escolhida. Desde então sua vida mudou.

No Carnaval deste ano, Gabi Lima teve o privilégio de cantar no tradicional bloco sertanejo “Chora me Liga”, onde se apresentou na orla de Copacabana para mais de um milhão de pessoas, saindo do trio ovacionada pela multidão.

Com o apoio e direção artística de Rick Bonadio, Gabi entrou no estúdio para gravar sua primeira música de trabalho: “Fica A Dica”, uma composição de Renan Augusto, lançada no final do mês de abril no Youtube.

Definitivamente, Gabi Lima chegou para ficar e através de sua voz tocará no coração de cada um de nós com muita alegria e amor. Fica a dica!    

DEIXE UM COMENTÁRIO