Frutajá está presente nas caixas surpresa MamãeBox e GlutenFree Box

A ideia é mostrar que os purês de frutas podem ser consumidos como uma merenda escolar, um lanchinho leve ou um snack saudável a qualquer momento do dia

Frutajá Maçã, morando e banana
Frutajá Maçã, morando e banana

Existem hoje várias empresas especializadas em reunir em caixas produtos de temas específicos, baseados no perfil do cliente, e é feito um envio mensal para o assinante. Os produtos são de parceiros da empresa e são escolhidos conforme o perfil de cada consumidor. De olho nesse público, a Frutajáfaz parceria com duas caixas – surpresa por assinatura (MamãeBox e GlutenFree Box) – e a principal finalidade é estimular o hábito de crianças, mamães e qualquer tipo de pessoa a tornar a alimentação mais leve e saudável durante todo dia.

Frutajá é um purê de frutas, com sabores bem brasileiros, sem adição de açúcar, glúten ou qualquer aditivo químico. Pronto para consumo em temperatura ambiente ou “geladinho”, é oferecido em simpáticos sachês de 90g (com, no máximo, 60 kcal por unidade) e voltado para quem busca manter uma alimentação nutritiva e equilibrada.

O produto é ideal para diversos momento do dia a dia. Uma unidade de Frutajá equivale a uma porção de fruta dentre as cinco recomendadas por dia pela Organização Mundial de Saúde. É capaz de prover as vitaminas, fibras, minerais e outras substâncias que estão na base da pirâmide alimentar e ajudam o ser humano a viver mais e melhor.

MamãeBox: Os planos são mensal, trimestral e semestral, mais a opção de Presente.

GlutenFree Box: É uma assinatura para quem tem alergia a Glúten ou está fazendo uma dieta que restringe o consumo do composto proteico. A GlutenFree Box busca o que não se encontra facilmente em prateleiras de supermercados. Os planos variam de acordo com a quantidade de produtos desejados e de mensal a trimestral.

DEIXE UM COMENTÁRIO