Frango Assado lança campanha de inverno

São Paulo – O inverno chegou e a rede de restaurantes Frango Assado preparou um cardápio especial para combinar com o clima. Nos meses de julho e agosto, os consumidores poderão encontrar deliciosos pratos típicos, que são ótimos para se aquecer do frio.

As massas ficam por conta do Fettuccine Especial, generosa porção de Fettuccine, com molho branco à base de queijo e bacon, e do Canelloni ao Sugo, elaborado com canelloni recheados com presunto e queijo, cobertos com molho ao sugo.

Já para quem prefere uma refeição tradicional, a novidade é o Galeto Barbecue, uma deliciosa combinação de ½ galeto coberto com molho barbecue com polenta cremosa e arroz à grega.

E, claro, não podem faltar os sanduíches, que já são sucesso da marca. A rede preparou um Tradicional Pão com Linguiça, que contém três tiras de linguiça especial da casacobertas com queijo provolone no pão especial de Semolina. Outra opção é o Sanduíche Parmeggiana, recheado com peito de frango empanado, coberto com molho ao sugo, queijo mussarela e parmesão no pão especial de Semolina.

image005

Para quem é adepto das sopas, há três saborosas opções: a tradicional Canja Frango Assado, Creme de Abóbora com Bacon e Caldo Verde, com as características dos deliciosos pratos da rede.

Como sobremesa, há o Petit Gateau de Doce de Leite, que é acompanhado de sorvete de creme, castanha-de-caju e cobertura de caramelo. E ainda um incrível Cappuccino, com borda de doce de leite.

Além disso, há alternativas para levar as iguarias para casa, como um farto Pão Italiano Recheado com Calabresa ou o Tradicional Bolo de Milho, acompanhado de um delicioso Doce Lua de Mel.

A rede de restaurantes Frango Assado é a melhor parada na estrada porque oferece estrutura para acolher toda a família, com posto de gasolina, restaurante/lanchonete casual dining, loja de conveniência, padaria, banca de jornal, banheiros impecáveis e área kids.

As unidades estão localizadas nas principais rodovias que levam às cidades do interior e do litoral de São Paulo, e do Sul de Minas Gerais. Confira a que está no seu roteiro ou mais próxima no site www.redefrangoassado.com.br ou na fan page   facebook.com/redefrangoassado.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO