Foz do Iguaçu tem atrativos especiais para as famílias no feriadão de Finados

Além das Cataratas, a cidade oferece muitas opções de lazer, hospedagem e gastronomia

Aproveitar o clima ameno da Primavera para conhecer Foz do Iguaçu no feriado prolongado de Finados certamente é uma boa opção para as famílias que ainda não visitaram o local ou querem voltar ao destino paranaense.

Além das Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas naturais do planeta, a cidade oferece muitos passeios e atrativos que sempre encantam adultos e crianças, entre eles, o Macuco Safari – adrenalina pura em barco que vai bem próximo às quedas d’água – o Parque das Aves e as caminhadas ecológicas pelo Parque Nacional.

Um roteiro bem elaborado para os quatro dias do feriadão garante lazer e diversão. Em Foz do Iguaçu o descanso e o alívio para o estresse estão na receita diária, mas você vai precisar de um local de hospedagem que garanta o conforto da família quando decidir a viagem. Entre as opções, o Nadai Confort Hotel & Spa, um quatro estrelas no centro da cidade, oferece condições especiais para o período e infraestrutura completa para os visitantes.

Divulgação

O hotel está próximo de todas as vias de acesso que levam aos principais atrativos de lazer, compras, aventura e natureza privilegiada que o destino oferece. Entre os 130 apartamentos disponíveis, todos com TVs de LED e wi-fi gratuito, estão as suítes especiais para famílias que acomodam até quatro pessoas, um benefício tanto de conforto quanto de economia nas diárias.

Para facilitar a vida dos hóspedes o complexo hoteleiro oferece também um serviço de apoio turístico e de transporte para os principais atrativos, tais como: compra de passeios, ingressos, reservas em restaurantes e locação de carros. O hotel também aceita animais de pequeno porte.

As condições de hospedagem para o feriado de Finados e dicas de passeios em Foz do Iguaçu estão no site do hotel: www.nadaiconforthotel.com.br
Mais informações: 0800 6455090

DEIXE UM COMENTÁRIO