Filme Zoom, de Pedro Morelli, será distribuído nos cinemas norte-americanos em 2016

Jason Priestley e Mariana Ximenes em cena do filme Zoom, de Pedro Morelli
Jason Priestley e Mariana Ximenes em cena do filme Zoom, de Pedro Morelli

São Paulo – A distribuidora Screen Media Films adquiriu os direitos norte-americanos do longa “Zoom”, dirigido por Pedro Morelli e estrelado por Gael Garcia Bernal, Alison Pill, Jason Priestley, Mariana Ximenes, Jennifer Irwin, Claudia Ohana, Jason Priestley e Tyler Labine. O filme deve chegar aos cinemas americanos no segundo semestre de 2016.

Produzido pela O2 Filmes e pela canadense Rhombus Media, o filme foi exibido no Toronto International Film Festival, em setembro, e é produzido por Niv Fichman (“Into the Forest”) e Andrea Barata Ribeiro (“Ensaio sobre a Cegueira”, “Cidade de Deus”). No Brasil, o filme tem previsão de estreia nos cinemas em março.

“Zoom” narra simultaneamente três histórias: Emma (Alison Pill) decide investir suas economias em um implante de silicone, que dá errado. Em suas horas de folga, ela desenha a história em quadrinhos de um diretor de cinema. Edward (Gael García Bernal), vaidoso cineasta canadense, começa a ter problemas sexuais enquanto finaliza seu longa de arte sobre a história de uma jovem escritora. E Michelle (Mariana Ximenes) modelo brasileira que vive no Canadá, desiste de sua carreira e volta ao Brasil disposta a buscar inspiração para o livro que escreve.

DEIXE UM COMENTÁRIO