Filme “Ponho a Mão no Fogo” faz pré-estreia no Rio

Cartaz do Filme "Ponho a Mão no Fogo" / Divulgação

Na próxima sexta (22) acontece, no Recreio dos Bandeirantes, a pré-estreia aberta ao público do filme “Ponho a Mão no Fogo”. O longa é dirigido pelo diretor André Amado, e tem o roteiro assinado por Roni de Lima.

A Avant Première será gratuita, a fim de ser acessível para quem não tem condições de ir ao cinema regularmente ou, até mesmo, nunca viu um filme na telona. O local da exibição será a Igreja do Recreio, e a sessão começa às 19h.

O filme aborda a importância da confiança entre pais e filhos sob a ótica de três mães, de classes sociais distintas, mas que compartilham do mesmo drama: a falta de diálogo com seus filhos. A narrativa toca em temas como a fé e o poder da influência a da ausência dos pais.

O longa, que foi produzido pela A2 Produções Artísticas, com co-produção da La Byancco Comércio, Promoções e Representações e 3A Filmes, dosa na medida certa o drama, contrabalanceado por diversos momentos de ação e suspense, com boas sequências policiais.

A obra teve como uma das principais locações de gravação, uma comunidade tomada por ex-policiais, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A estreia para o grande público ainda não tem data marcada, mas é certo que chegará, além das telonas, também nas plataformas digitais, como Netflix, Net Now, Google Play, entre outras.

 

Serviço:

Pré-estreia Ponho a Mão no Fogo

Dia: 22/07

Horário: 19h

Igreja do Recreio  – Av. Das Américas, 19.090. Atrás do Burger King do Recreio, próximo ao Américas Shopping.

Valor: Gratuito

  • Jose Arimateia

    NINGUÉM MERECE! AUTO PROMOÇÃO PARA ATRAIR QUEM PAGA PARA ESTAR EM FILME!
    ESTÃO ACABANDO COM A FORMAÇÃO DE ATORES