Festival Rio de Bem com a Vida, o maior festival de música da zona oeste, na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel

A quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel abre suas portas para receber o maior festival de música da zona oeste, nos dias 16 e 17 de Julho, a partir das 13h. Com o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Cultura, o Festival Rio de Bem com a Vida vai levar ao público carioca, e demais visitantes, muita música, humor e gastronomia.

Além de artistas consagrados no samba, pop e MPB, o festival terá apresentações de “Stand Up Comedy” e uma feira de “Food Trucks” durante todo o evento, com comidas típicas de várias regiões do Brasil e do mundo.

Banner

No sábado, dia 16 de Julho, o show de abertura fica por conta do cantor Deco Ferreira e em seguida Sandra de Sá apresenta o show principal. Henrique Fedorowicz apresenta o “Stand Up Comedy” entre as apresentações musicais e ainda rola muita música com os Djs Fabão Negão e Léo Braga.

No domingo, dia 17 de Julho, o Grupo Sambalô abre o show do Grupo Clareou e Felipe Absalão se apresenta no “Stand Up Comedy”. Tudo isso com muita música dos DJs Fabão Negão e RJAY.

Divulgação

O objetivo do Festival é levar cultura para a zona oeste do Rio de Janeiro, proporcionando diversão e alegria à população, agregando pessoas e idéias. Não fique de fora dessa festa e venha prestigiar o maior festival de música da zona oeste.

Serviço:
Local: Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel
Endereço: Avenida Brasil, 31146 – Padre Miguel
Dias e horários: Sábado 16 de Julho, das 13h às 20h/Domingo 17 de Julho das 13h às 22h
Estacionamento no local: R$10

 

DEIXE UM COMENTÁRIO