Festival More Love promete 15 horas de música

BNegão & Seletores de Frequência
BNegão & Seletores de Frequência

O festival More Love ocorre neste sábado (23/01), no MAM, para celebrar o amor à música em 15 horas de som divididas em dois momentos. O evento começa, às 15h, com shows de Marcelo D2, Filipe Ret e BNegão & Seletores de Frequência (foto).  A partir das 18h30 um line up de peso anima a pista com a música eletrônica. São 20 DJs, como Seth Troxler, Richy Ahmed e Subb-an.

Completam a seleção de DJs Paranoid London, Laura Jones, Elekfantz, Flow & Zeo, Adam Shelton, Futureboogie (Dave Harvey & Christophe), Glen, Nana, Leo Janeiro, Manara, PBR Streetgang, Mark Jenkyns, Khruangbin e Wayne Holland.

A concepção do evento é da produtora inglesa Zeina Raad. O objetivo é celebrar o amor e integrar o público do movimento eletrônico, inspirado nos festivais que ela produz na Europa. Além de muita música o festival reúne artes visuais, moda e food trucks.

A entrada é grátis, mas é preciso ter a pulseira convite, que está sendo distribuída em vários pontos da cidade divulgados nas redes sociais (https://www.facebook.com/morelove23/?fref=ts). Aviso importante: o evento é livre para entrar até às 22h, depois desta hora o preço será de R$10 ou 2kg de alimento não perecível. Entrando depois da meia-noite o preço com a pulseira será de R$25. O MAM fica na Avenida Infante Dom Henrique, 85, no Aterro do Flamengo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui