Festival de Sopas e Cremes acontece até o fim de agosto no Golden Tulip Park Plaza

O cardápio combina ingredientes simples e refinados

Para espantar o frio do inverno de São Paulo, o Golden Tulip Park Plaza, localizado no bairro dos Jardins, promove até o dia 30 de agosto o Festival de Sopas e Cremes no restaurante do hotel comandado pelo chef Gaspar Goulart. O evento é aberto ao público e oferece menu variado por R$ 34,90.

O cardápio combina ingredientes simples e refinados, que dão um toque especial aos pratos. Entre os destaques estão os cremes de palmito com crispies de bacon; e o creme de tomate com chantilly de limão. Para o chef Gaspar, as sopas também prometem surpreender os paladares mais exigentes.

“Temos a minestrone, uma sopa italiana preparada com uma grande variedade de legumes; da carijó com frango desfiado, milho verde, ervilha, feijão e fusili; a de bacalhau desfiado com batata e abóbora em cubos; além do tradicional caldo verde”, comentou Gaspar.

Para harmonizar ainda mais com a estação, todas as sopas são servidas na mesa em panela com fogareiro e com acompanhamentos que não podem faltar: pães, torradas, croutons, parmesão e tabasco.

Serviço:

Golden Tulip Park Plaza
Alameda Lorena, 360 – Jardins, São Paulo
Telefone: (11) 2627-6000
Site: www.goldentulipparkplaza.com

DEIXE UM COMENTÁRIO