Festival de Sopas do Octavio Café tem início esta semana

Creme de mandioquinha com aspargos, creme de abóbora com ragu de camarão, creme de alho poró com gorgonzola, capeletti de carne, creme de batata doce com croutons e a tradicional canja são as estrelas do Festival de Sopas do Octavio Café.

Sucesso no ano passado, ele está de volta com pratos saborosos e ideais para os dias frios. O menu com preço fixo de R$ 39,90 inclui até três opções de sopas e uma cesta de pães e uma tábua de queijos como acompanhamentos.

O Festival de Sopas acontece até o dia 3 de julho no período do jantar – diariamente das 18h às 21h. “Diferente da última edição, não montaremos o buffet e os pratos sairão diretamente da cozinha da casa. Nossos garçons repõem as sopas, garantindo mais conforto ao cliente”, finaliza Tabatha Creazo, gerente de atendimento e qualidade do Octavio Café.

Serviço:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 – Tel.: (11) 3074-0110.
Cartões de crédito e débito: todos.
Horários de funcionamento: 2ª a 6ª das 7h às 21h/ sábados, domingos e feriados das 8h30 às 21h. Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado. Ar-condicionado. Wifi gratuito. Estacionamento com manobrista R$26 (período de até 3 horas). www.octaviocafe.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.