Entre os dias 12 e 25 de setembro, a Casa Carandaí, localizada no Jardim Botânico, promove seu primeiro Festival de Peixes e Frutos do Mar. Durante esse período, serão servidas sugestões especiais no Café, que combinam perfeitamente com essa temporada de mudança de estação, já antecipando a chegada da primavera.

Entre as receitas estão os anéis de lula à milanesa, servidos com molho tártaro e limão siciliano (R$ 32), a punheta de bacalhau, prato que leva o peixe em lascas, cebola roxa, azeitonas pretas e salsinha, e chega à mesa acompanhado de cesta de baguetes (R$ 48 /Foto: Mariana Garcia), e o cação em bisque com legumes no perfume de ervas e crispy de Parma, acompanhado de arroz branco.

Durante o festival a Casa Carandaí também oferece, na parte de delicatessen e empório, itens da linha Premium da Porto Frescatto, como vieiras, mexilhões, king crab, entre outros.

Casa Carandaí – Rua Lopes Quintas, 165 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: 3114-0179. Horário de funcionamento: de 2ª a sábado das 9h às 21h, domingo das 9h às 17h. Formas de pagamento: Todos os cartões. www.casacarandai.com.br/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui