Festival de música e dança latina agita Ilhabela em setembro

Marcando o início da nova estação, Ilharriba! “Una Fiesta Latina” une ritmos latinos, gastronomia e dança, com a Cia de Julio Lima, coreógrafo e bailarino das estrelas

Divulgação

Após ser palco da passagem da Tocha Olímpica, a charmosa Ilhabela já se prepara para sediar um dos mais badalados eventos do país: Ilharriba! Una FiestaLatina. 

Com o sucesso das duas primeiras edições, este ano o festival passa a ser internacional e se prepara para ganhar o mundo. Enquanto a versão itinerante do festival não é lançada, a terceira edição está confirmada como a principal atração da programação do mês de aniversário de Ilhabela, comemorado em setembro.

A data marca também a chegada da primavera com sua atmosfera vibrante, propícia aos grandes encontros. A alegria da estação vem ao encontro da energia de uma programação que pretende envolver o público ao som dos ritmos latinos. O evento acontece entre 23 e 25 de setembro, na Vila/Centro Histórico de Ilhabela, e dará uma mostra do que a cidade reserva para a temporada de Verão 2017.

São esperados artistas consagrados no cenário nacional e internacional, como El Gabo & Banda Canaveral (Cuba), Batanga & Cia, Havana Brasil, Jorge Seruto e Coconut Versiones. A programação final é mantida em sigilo. O certo  é que todas as noites haverá a presença de um DJ, que vai agitar o público ao som dos ritmos latinos.

Dança. Presente desde a primeira edição, a renomada Companhia de Dança JL Company, de Julio Lima, coreógrafo e bailarino de grandes nomes da música brasileira, prepara participação mais densa, com apresentações surpresas durante o dia, em locais inesperados da ilha. O corpo de bailarinos promete interagir com o público.

Em razão do sucesso dos anos anteriores, o diretor da RCS Eventos e organizador do festival, Beto Campos, estima que a programação deva registrar um público aproximado de 12 mil pessoas –50% a mais que em relação a 2015. “Não temos dúvidas quanto à vocação de Ilhabela para eventos dessa natureza. O público corresponde ao que é oferecido e a animação é garantida nos três dias de festival.”

Pela primeira vez no Ilharriba! Una Fiesta Latina, parte do Centro Histórico será fechado exclusivamente para o evento. Essa é uma antiga solicitação do público do festival e que vai propiciar mais conforto e mais espaço aos frequentadores.

Mais informações na fanpage do evento (facebook.com/ilharriba), pelo email atendimento@materiaemidia.com.br e ainda pelo telefone (12) 3346-5342.

DEIXE UM COMENTÁRIO