Feira de moda Retoke leva campanha “Adotar é bicho” ao Jardim Icaraí neste fim de semana

O mais charmoso evento de moda e decoração terá ainda DJ, feira de vinis, tarô, estúdio de tatuagem e espaço exclusivo de gastronomia

Retoke, principal feira de moda e tendências de Niterói, vai agitar a próxima edição, nos dias 18 e 19 de junho, com novidades para a família inteira. Além dos estilistas e artesãos independentes que levarão seus produtos para o Jardim Icaraí, a Retoke abraça a campanha “Adotar É o Bicho” e no sábado apresenta cães e gatos que poderão ser adotados na hora. Melhor ainda: cada animal já irá para seu novo lar com um microchip implantado por veterinários, com todos os dados dos novos donos.

Outra novidade da Retoke será o tarólogo Nitay Nataraj, que fará consultas, no sábado, das 14h às 20h. Atrações que fizeram sucesso nas últimas edições da feira estarão de volta, como DJ, estúdio de tatuagem e estande de vinis para a turma vintage e saudosista. Os restaurantes da Rua Dr. Leandro Motta que sempre deixam o evento ainda mais gostoso vão ganhar desta vez o reforço de seis estandes de gastronomia.

Para quem vai às compras, a Retoke é o lugar perfeito para encontrar peças descoladas e criativas, a preços bacanas e com muitas promoções. São 60 estandes com uma incrível variedade de produtos exclusivos: tem moda feminina e masculina, artigos para casa, peças de decoração e os mais transados acessórios.

Sobre a Retoke:
Retoke é a união de estilistas e criadores independentes que oferecem peças exclusivas e personalizadas diretamente para os clientes. A feira junta moda, decoração e ótimas ideias de empreendedores que vêm se destacando pela criatividade. Lançada no Rio de Janeiro há quase dois anos, a Retoke tem crescido com rapidez e hoje já conta com eventos mensais também em Niterói e em Belo Horizonte. Em Niterói, a Retoke se consolidou como a principal feira da cidade e vem repetindo o sucesso há um ano e meio, sempre na charmosa Rua Dr. Leandro Motta.

Serviço da Retoke em Niterói:
Dias 18 e 19 de junho (sábado e domingo)
Horário: das 13h às 21h
Local: Rua Dr. Leandro Motta (entre as ruas Nóbrega e João Pessoa)
Entrada franca
A campanha “Adotar É o Bicho” acontece sábado, dia 18, das 13h às 17h
Tarô acontece sábado, das 14h às 20h

DEIXE UM COMENTÁRIO