Favela, novo drink do Mori Ohta Sushi, celebra a cachaça

DivulgaçãoEspecialmente elaborado para o verão, Favela é o novo drink do Mori Ohta Sushi. A criação de Paulo Ravelli, mixologista da bem sucedida rede de restaurantes japoneses, é perfeita para os dias quentes, resultado de equilibrada combinação de cachaça Yaguara Blended, abacaxi e toque de especiarias, finalizada com uma espuma artesanal de lima-limão.

Prometendo surpreender o paladar desde o primeiro gole, o Favela tem como protagonista a cachaça, bebida originalmente brasileira que por muito tempo foi marginalizada, e hoje está entre as escolhas de todos os públicos. O drink sazonal pode ser experimentado até o final de março, por enquanto na unidade Consolação do Mori Ohta Sushi por R$ 26,50.

Sobre o Mori Ohta Sushi
O Mori Ohta Sushi foi aberto em 2004, nos Jardins, em São Paulo. Além do sucesso de público, o restaurante também tem o respaldo da crítica, sendo sempre indicado entres os melhores em sua categoria por veículos especializados. Em abril de 2014, inaugurou a sua primeira filial no bairro do Itaim também na Capital Paulista. E setembro do mesmo ano, inaugurou uma unidade no Barra Shopping – a primeira incursão da marca fora da Cidade de São Paulo.

O carro chefe do Mori Ohta Sushi é o Festival Mori, que alia criatividade com qualidade e técnica e oferece, além de sashimis e sushis, tartar de atum, ussuzukuris (cortes finíssimos) de peixes ou frutos do mar, nigiris diversos, incluindo atum com foie gras no maçarico, entre outros.

DEIXE UM COMENTÁRIO