Exposição sobre atletas paralímpicos chega ao Shopping Grande Rio

Organizado pelo Kinoplex peças expostas terão um código para compras de ingressos nos Jogos Paralímpicos via celular

Rugby em cadeira de rodas, decisão do terceiro lugar, Brasil x Colômbia. (foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB)
Rugby em cadeira de rodas, decisão do terceiro lugar, Brasil x Colômbia. (foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB)

Entre os dias 20 de agosto e 4 de setembro, será possível ver de perto um pouco dos principais atletas paralímpicos brasileiros em ação. É que nesse período, acontecerá uma exposição de fotos dos nossos esportistas atuando em suas modalidades em frente ao Kinoplex do Shopping Grande Rio. A mostra, fruto da parceria entre o Kinoplex, o Comitê Paralímpico Brasileiro e a Rio 2016, é gratuita e aberta a todos os públicos.

Como cinema oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, queremos apresentar para os nossos clientes um pouco da paixão dos atletas paralímpicos pelo esporte e sua imensa capacidade de superação. Também convidamos as pessoas a assistirem os Jogos Paralímpicos, uma oportunidade de ver o quão espetacular é o nosso time”, fala Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

A exposição conta com 20 imagens de tirar o fôlego, como a do velocista paraense Alan Fonteles, disputando os 200 m na classe para biamputados de perna no Mundial de Atletismo, em Doha, no Catar, em 2015; e da dupla brasileira Luciano da Rosa e Edson Rezende, competindo no ciclismo de pista nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015.

Cada peça da exposição virá com um QR Code, que permitirá a compra de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 por meio do celular. A mostra ficará disponível até o dia 4 de setembro e seguirá para o Kinoplex Tijuca (05/09 a 18/09).

Histórias no cinema
Por meio da parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, o Kinoplex também levou alguns dos atletas paralímpicos para a telona. Durante o trailer dos filmes, o público pode conferir as histórias vencedoras da velocista Terezinha Guilhermina e do esgrimista Jovane Guissone, ambos medalhistas de ouro nas Paralimpíadas de Londres; e Ricardinho, bicampeão paralímpico do Futebol de 5. A iniciativa permite que milhões de espectadores conheçam um pouco mais das histórias inspiradoras dos atletas paralímpicos, que podem servir de exemplo e inspiração.

Os vídeos também estão disponíveis no canal do Kinoplex no YouTube:

Terezinha Guilherminahttps://youtu.be/1JCqOUxge08

Jovane Guissonehttps://youtu.be/azabJCTlYnk

Ricardinhohttps://youtu.be/Do6A_uM8hg0

 

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO