Exposição de lambe-lambes no centro de SP reúne mais de 60 artistas

A quinta edição do Lambes na Laje ocupará o Red Bull Station no dia 21 de maio

Lambes na Laje apresentará trabalhos de 66 artistas que buscam explorarlambe-lambes de diferentes maneiras. O lambe – tipo de cartaz que é colado em paredes, muros e postes – sempre foi utilizado para transmitir avisos públicos ou propagandas, mas recentemente consagrou-se no meio artístico como um meio de intervenção urbana. O evento, que ocupa o prédio do Red Bull Station, na região central de São Paulo, ocorrerá das 14h às 22h e a entrada é gratuita.

Todos os trabalhos estarão à venda, com preços entre R$ 25 e R$ 100. Entre os artistas selecionados, estão nomes como Amanda Mei, Lucas Bambozzi, Flavia Junqueira, Ygor Marotta, Danilo de Paulo, Jorge Feitosa, Kali, Luíza Luz, Rodrigo Urbano e outros.

O Lambes na Laje tem curadoria de Nancy Betts e Paula Borghi. A realização fica a cargo da Mova Produtora, que, desde 2007, cria e produz eventos culturais, seminários e missões internacionais, além de ser responsável pela produção executiva de projetos como o Museu do Futebol, o Motomix e  a Residência Artística que ocorre anualmente no Red Bull Station.

Serviço:

Lambes na Laje #5

Data: 21 de maio (sábado), das 14h às 22h

Red Bull Station: Praça da Bandeira, 137, Centro, tel. 3107-5065

Entrada gratuita

www.redbullstation.com.br  

DEIXE UM COMENTÁRIO