Exposição de Bicicletas Antigas leva o público a uma viagem no tempo

Os apaixonados pelas “magrelas” têm um encontro marcado na “Exposição de Bicicletas Antigas”, que fica em cartaz no Carioca Shopping até o dia 4 de outubro. A mostra reúne 25 modelos do acervo de três colecionadores da Vila da Penha. Os amigos Eduardo, Alexandre e Sylvio se encontraram em virtude da paixão pelas bikes e descobriram as raridades que cada um tinha em sua garagem. Modelos desde a década de 20 até os anos 90, de países como Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, Suécia e Brasil.

Entre as preciosidades, três modelos aro 28. Uma feminina da marca sueca Svalam da década de 40, uma Humbber inglesa dos anos 30 e a raridade Siegger Alemã da década de 20. Os Estados Unidos estarão representados com modelos como uma customizada Harley Davidson da década de 80 com 144 raios em cada roda, uma Manhattan Flyer masculina da década de 80 com pneu branco, e uma Schwinn masculina dos anos 50. O Brasil também terá representantes, como a Monark Tigrão da década de 70, que tem como característica os aros diferentes, 14 no pneu dianteiro e 20 no traseiro, além do banco com estampa de tigre. Uma viagem no tempo em duas rodas. O evento é gratuito. Vale conferir.

SERVIÇO: A “Exposição de Bicicletas Antigas” é gratuita e fica em cartaz até o dia 4 de outubro, no 2º piso da expansão do Carioca Shopping. De segunda a sábado, das 10h às 22. E domingos das 13h às 21h. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-5120.

[justified_image_grid]

DEIXE UM COMENTÁRIO