Eventos gratuitos para o fim de semana do feriado

Grupo Nova Edição
Grupo Nova Edição

GRUPO NOVA EDIÇÃO FAZ SHOW NO SHOPPING JARDIM GUADALUPE DIA 27 DE MAIO
O sucesso em abril foi tão grande, que o Grupo Nova Edição volta  comanda o Happy Hour do Shopping Jardim Guadalupe no dia 27 de maio. O  espetáculo, no melhor estilo ?roda de samba? mistura diversos estilos  em um repertório que vai do pagode romântico ao samba de raiz,  passando pela MPB, o partido alto e os sambas enredo que fizeram  história no Carnaval carioca. No show, os amigos interpretam sucessos  de artistas como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Diogo  Nogueira, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Fundo de Quintal, Revelação, entre  outros. Também estão no set list, os sambas de enredo ?Explode  Coração?, do Salgueiro, ?Aquarela Brasileira?, do Império Serrano, ?É  hoje o Dia?, da União da Ilha, ?Lendas e Mistérios da Amazônia?, da  Portela, e ?Liberdade, Liberdade?, da Imperatriz Leopoldinense. O  público acompanha cantando e dançando. O show é gratuito e começa às  19h30, na Praça de Alimentação, que fica no 2º piso do Shopping Jardim  Guadalupe. Vale conferir.

SERVIÇO: O show do Grupo Nova Edição é gratuito e acontece dia 27 de  maio (sexta), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Shopping  Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Tel.: (21) 3512-9100.

Toy Story
Toy Story

SHOPPING JARDIM GUADALUPE APRESENTA A PEÇA “TOY STORY” DIA 29 DE MAIO
O universo dos brinquedos do filme “Toy Story’ é o tema do espetáculo  de teatro infantil que o Shopping Jardim Guadalupe apresenta domingo,  dia 29 de maio. A peça é baseada no primeiro filme da série que  revolucionou o cinema de animação. O texto adaptado pela Cia. Teatral  Artistando conta as aventuras do xerife Woody para encarar a nova  realidade depois que o menino Andrew ganha de presente o moderno  astronauta Buzz Laghtear. A chegada do astronauta deixa todos os  brinquedos preocupados. Quando o menino leva o presente para o seu  quarto, o Xerife Woody, o cãozinho Slink e a Pastorinha, são  formalmente apresentados a Buzz. Este por sua vez, afirma  irredutivelmente que não é um brinquedo e sim um astronauta do comando  estrelar. Tentando provar que pode voar, ele acaba caindo fora da casa  de Andrew. Os outros brinquedos, agora terão de ir atrás de Buzz e  fazer com que ele se conscientize de que é apenas um brinquedo. Será  que os brinquedos vão conseguir trazer o astronauta de volta? Isso o  público só saberá no final da peça. O espetáculo será apresentado no  2º piso do Shopping, a partir das 17h, com entrada gratuita. A peça  tem cerca de 50 minutos de duração. Vale conferir.

SERVIÇO: A peça “Toy Story” tem entrada gratuita e acontece dia 29 de  maio (domingo), a partir das 17h, no segundo piso do Shopping Jardim  Guadalupe – Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Tel: (21) 3512-9100.

Clube Piratinhas
Clube Piratinhas

ÚLTIMO FINAL DE SEMANA PARA APROVEITAR O “CLUBE DOS PIRATINHAS” NO  CARIOCA SHOPPING
Este é o último final de semana para aproveitar o “Clube do  Piratinhas”, no Carioca Shopping. O evento acontece no sábado e no  domingo, das 14h às 20h, e vai transportar a garotada para um mundo  mágico de aventura. O espaço temático terá um cenário colorido e  lúdico onde serão realizadas várias atividades como oficina de chapéu  de pirata, brincadeiras na ponte dos crocodilos e diversão com  espadinhas de bolas. Destaque para o navio mágico, com passagens  secretas e um escorrega que deságua em uma piscina com mais de 15 mil  bolinhas coloridas. E o melhor, tudo gratuito.

As atividades do Clubinho “Clube dos Piratinhas” são indicadas para  crianças entre 1 e 12 anos. As vagas são limitadas. Para participar,  os interessados devem fazer inscrição no local. O regulamento completo  da atração pode ser visto no site www.cariocashopping.com.br. Vale  conferir.

SERVIÇO: O Clubinho “Clube dos Piratinhas” do Carioca Shopping, dias  28 e 29 de maio, das 14h às 20h, na loja do Clubinho, que fica no 2º  piso do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha ?  Rio de Janeiro ? Tel: (21) 2430-512. A entrada é grátis.

DEIXE UM COMENTÁRIO