Evento traz música, arte e curadoria de brinquedos eróticos

Objetivo é promover um espaço em que os brinquedos eróticos possam ser o que tem que ser: divertidos!

No próximo dia 3 será realizado a “Sex-se: o prazer é todo seu”, um fim de domingo que promete aguçar a curiosidade das mulheres pelo universo dos brinquedos eróticos. Quem comanda a festa é o salão estilo vintage LlollaLab, que abrirá as portas para receber o lançamento oficial da curadoria FluidLab: Laboratório dos Prazeres, iniciativa que promete um novo olhar sobre produtos eróticos.

A baladinha será montada de forma colaborativa e contará com discotecagem de Telma e Selma, Naves Astrais e Pat Branco. Também haverá a exposição de arte de conteúdo erótico, com as Perseguidas e a VJ Olga Julia e livros eróticos Dom Caixote sebo intinerante.

O FluidLab, que também conta com um website e loja virtual, é uma  curadoria de brinquedos sexuais e acessórios de estimulo à saúde pélvica. O objetivo é trazer para a cena brasileira conteúdos alternativos sobre sextoys, contextualizando os objetos de forma suave, divertida e, por que não, feminista. “Acreditamos que a autonomia é fundamental para encontrar o prazer e a saúde, e para isso é preciso gerar informação de qualidade. Além disso, o mercado brasileiro ainda define a compra de sextoys a partir do prazer masculino. Nossa aposta é na pluralidade de cores, formas e principalmente, de experiências.”, afirma Brunna Rosa, criadora da ideia.

Para seu lançamento, o FluidLab apresentará uma primeira seleção de produtos observando qualidade, design e inovação. São vibradores, estimuladores do ponto G, massageadores e bolinhas para exercitar o assoalho pélvico (as populares bolinhas para pompoarismo). Todos os produtos da seleção são fabricados com materiais seguros para a saúde.

A ação vai atender também a dúvidas do público sobre os brinquedos como, por exemplo, o potencial de diferentes dildos e vibradores: “Estaremos lá prontas para o diálogo! O prazer pode começar na escolha e compra do sextoy, e para isso, as pessoas querem sentir-se a vontade. O mundo dos brinquedos eróticos não precisa ser constrangedor ou incomodo: pode e deve ser divertido.”, completa Brunna.

Serviço
S
ex-se Lab – o prazer é todo seu
Dia 3 de abril, domingo, a partir das 17h
Pracinha do bloco B da 116 Norte
Entrada gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui